Emma Stone, protagonista de Cruella, pode estar pensando em processar a Disney, depois que o filme foi lançado na plataforma de streaming Disney+. Segundo o ex-editor do THR, Matt Belloni, a famosa está pensando suas opções, em matéria publicada no site Screen Rant.
“Emma Stone, estrela de Cruella, está avaliando suas opções”, escreveu Belloni em sua newsletter What I’m Hearing. Além disso, o escritor diz que a atriz Emily Blunt também cogita falar do assunto, após o final de semana, em que acontece a estreia de Jungle Cruise.
Antes, para assistir Cruella, era preciso pagar R$ 69,90 no Disney+, através do Premier Access, pago além do valor da assinatura.
LEIA MAIS: BLACKPINK: debut solo da Lisa deve ser lançado em agosto, diz site
Scarlett Johansson, que também está na Disney como Emma Stone, processou a empresa
Scarlett Johansson processou a Disney pelo filme Viúva Negra ter sido lançado ao mesmo tempo n o Disney+ e nos cinemas. Isso estaria prejudicando os ganhos da atriz, que resolveu recorrer na justiça sobre o seu contrato.
A atriz diz que essa decisão da empresa do Mickey é quebra de contrato, já que o acordo previa o lançamento exclusivo nos cinemas e não na plataforma de streaming.
CONFIRA: Dreamcatcher faz comeback com mini-álbum ‘Summer Holiday’