SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Emma Roberts revela que bloqueou mãe por ter ‘vazado’ sua gravidez; entenda

Emma Roberts contou que sua gravidez foi revelada antes da hora por sua própria mãe, Kelly. A atriz disse que a bloqueou no Instagram.

emma-roberts-revela-que-bloqueou-mae-por-ter-vazado-sua-gravidez-entenda

Para quem não sabe, Emma Roberts está gravida de seu 1º filho, fruto do relacionamento com Garrett Hedlund. Mas, apesar da felicidade na descoberta da gravidez, a notícia vazou na mídia antes do esperado. A culpada foi a mãe da atriz, Kelly Cunningham, que confirmou rumores em junho.

+ Demi Lovato surpreende e afirma que viu extraterrestres; cantora explica

Roberts contou em entrevista ao Jimmy Kimmel que deu “block” em Kelly, no Instagram. “Eu estava mantendo minha gravidez bem discreta, mas infelizmente minha mãe tem Instagram. Mãe e Instagram, é uma combinação ruim“, brincou Emma.

Isso me levou a interagir com meus fãs para agradecê-los por todas as felicitações da gravidez. Foi um desastre. Descobri tudo em um avião, então não pude chegar até ela. Eu não poderia ligar para ela ou atacá-la“, contou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ BLACKPINK fará live no Tik Tok sobre o “The Album”; saiba mais

Nós meio que rimos. Nós meio que brigamos. Eu a bloqueei por um tempo. É uma boa história para contar ao bebê“, comentou Roberts.

Emma Roberts vai produzir série sobre Vampiros na Netflix; saiba detalhes

Emma Roberts vai produzir uma série juvenil para a Netflix, intitulada First Kill, que abordará vampiros, segundo informações divulgadas na quinta-feira, 15 de outubro, pelo site The Hollywood Reporter. Além disso, o veículo disse que o novo projeto é baseado em Um Tom Mais Escuro de Magia, da escritora V. E. Schwab.

A empresa encomendou 8 episódios, que deverão ter 1 hora de duração, cada. Além disso, a escritora Schwab também está no projeto como roteirista e produtora executiva, tendo também Felicia D. Henderson, que atuará como showrunner.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A série

O projeto deve contar a história de Juliette, uma vampira adolescente que tem o desejo de matar pela primeira vez. O alvo? Uma garota nova na cidade, que se chama Calliope.

Mas,  Juliette não contava que a garota é uma caçadora de vampiros, vinda de uma família bem famosa no ramo. A trama continua com o fato de que uma precisa matar a outra.

Por mais que muitos queiram assistir logo a série, ainda não há uma data de estreia definida. O que nos resta é aguardar, né?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.