Tem gente que não gosta dela, mas outros amam! Emily em Paris mal estreou na Netflix e já é sucesso. Além disso, Lily Collins, protagonista da série, vem causando alvoroço entre os fãs e, desta vez, ela decidiu ensinar gírias britânicas para eles em vídeo da Vanity Fair.
+ Hailey diz que não beijava Justin Bieber em público; saiba o motivo
Confira:
Apesar de não ter o sotaque, a atriz nasceu no Reino Unido e é filha do músico Phill Collins e da atriz norte-americana Jill Tavelman. Vale lembrar também que ela está noiva do diretor e escritor Charlie McDowell. “Esperei minha vida toda por você e mal posso esperar para passar o resto dela junto com você“, disse a famosa nas redes sociais.
Legal, né?
Emily em Paris: franceses ficam irritados com série da Netflix; entenda
Na última semana, a Netflix lançou a série ‘Emily em Paris‘, que conta a história de uma jovem americana que vai trabalhar com marketing na capital francesa Paris. Além disso, nos episódios, a garota Emily (Lily Collins), enfrenta desafios amorosos e profissionais em uma das cidades mais desejadas do mundo.
Mas, nem todo mundo gostou da nova produção. Críticos franceses demonstraram revolta com o novo projeto, definindo o seriado como “embaraçoso” e “deplorável” por contar com muitos clichês e estereótipos ao longo dos episódios. “É a imagem completamente errada de Paris. […] Eu me pergunto por que os atores franceses aceitaram atuar na série“, diz o site AlloCiné.
Mas, não para por aí! A publicação Les Inrocks disse que a cidade de Paris, que é representada no original Netflix é tão real quanto a do desenho Ratatouille, da Pixar. “Os roteiristas podiam ter hesitado por dois ou três minutos em colocar uma baguete embaixo do braço de cada francês ou até uma boina para distingui-los claramente“, aponta o site Sens Critique. Leia mais!
You must be logged in to post a comment Login