Jungkook, do BTS, conversou com os fãs em uma live surpresa feita na última quarta-feira (18), enquanto fazia um ‘mini karaokê”. Além disso, o idol aproveitou para contar como está sendo o alistamento militar e também sua mudança para uma casa nova.
+ Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam pela terceira vez com festão; veja as fotos
O idol também falou de como o distanciamento dos palcos está afetando o seu emocional e o sentimento de insegurança com a pausa do BTS, desde que os integrantes foram obrigados a servirem o exército sul-coreano. Isso acontece com todos os homens do país no período de 18 meses.
Jungkook, do BTS, desabafa sobre os seus sentimentos
Ainda, Jungkook explicou que vive um estado de “inferioridade” enquanto não volta aos palcos e assiste as performances de outros artistas do k-pop.
+ Gihi Hadid faz reforma milionária em seu apartamento de Nova York após infestação de ratos
O maknae do BTS explicou como são essas sensações: “Estou em uma posição em que não posso fazer muito aqui, então quando vejo outros cantores, sinto que preciso me apressar e fazer alguma coisa, sabe?… Então, acho que minha autoestima caiu um pouco, e provavelmente é daí que todos esses sentimentos vieram. Então, tenho meio que me encolhido interiormente, e é por isso que acho que vocês querem me ver mais.”
Jungkook contou que não conversa com as pessoas sobre esses assuntos, mas decidiu se abrir para os fãs: “Honestamente, não há muitas pessoas com quem eu possa falar sobre isso, então eu estava pensando sobre isso por conta própria.”
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login