SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Filmes

Em meio ao coronavírus, bilheteria do cinema nacional é quase nula no final de semana

Salas de cinema fecham em meio à pandemia do coronavírus - Foto: Internet/Reprodução

Em meio à pandemia do coronavírus, as salas de cinemas nacionais tiveram que fechar suas portas para evitar aglomerações após recomendações do governo. Entre quinta-feira (19) e domingo (22), a bilheteria foi quase nula no país. As informações são do portal G1.

“Bloodshot”, o filme mais visto, teve 166 pagantes em todo o território brasileiro. No final de semana passado, já com o público reduzido, ele havia sido assistido por 144 mil pessoas. A ausência de público representa a queda de audiência em mais de 99.5%.

+ Dua Lipa chora após vazamento de novo álbum

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No total, os 10 filmes mais vistos faturaram R$ 7.3 mil, tendo 594 telespectadores em todo o Brasil.

Apesar do baixo número, o público que frequenta as salas de cinema vai contra as recomendações impostas pelo Ministério da Saúde, que pede para evitar aglomerações, isolando-se socialmente, evitando assim o avanço dos casos de coronavírus.

Foi determinado em vários estados, como São Paulo, o fechamento das salas. Até sexta-feira (22), cerca de 92% delas já estavam fechadas em todo o país, de acordo com levantamento do site especialista na categoria, Filme B. Eram 3,2 mil das 3,5 mil que já estavam fora de funcionamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja também:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Artista desapareceu em São Paulo e foi encontrada com ferimentos.

Celebs

Cantora ainda falou do seu próximo procedimento estético, que será feito no Brasil.

Celebs

Artista se apresentou no primeiro jogo de futebol americano no Brasil.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.