Tom Holland faz muito sucesso no cinema, mas apesar de toda a fama e conquistas na carreira, o ator também enfrentou momentos difíceis na vida. Em entrevista ao podcast “On Purpose with Jay Shetty”, na última segunda-feira (10), o astro falou da sua luta contra um vício: alcoolismo.
Na entrevista, a estrela de “Homem-Aranha: Longe de Casa” disse que a decisão de se tornar uma pessoa sóbria aconteceu durante suas férias do ano passado.
+ Em desabafo, Liam Payne diz que se arrepende de ter criticado Zayn Malik durante entrevista
“Nunca acordei e disse: ‘Estou parando de beber’. Eu, como muitos britânicos, tive um dezembro muito, muito embriagado. [Era] época de Natal, eu estava de férias, bebia muito e sempre pude beber muito”, explicou Tom Holland.
“Acho que herdei meus genes do lado da minha mãe. E decidi desistir [disso] em janeiro”, acrescentou o artista. Além disso, ele explicou o quanto que foi desafiador ficar longe do álcool. “Tudo o que eu conseguia pensar era em tomar uma bebida. Isso é tudo que eu conseguia pensar […] Eu acordava pensando nisso”, afirmou.
“Isso realmente me preocupou. Eu estava tipo: ‘Uau, talvez. Talvez eu tenho um pouco de álcool’. Então, meio que decidi me punir e dizer: ‘Vou fazer fevereiro também. Vou tirar dois meses de folga. Se eu puder tirar dois meses de folga, posso provar a mim mesmo que não tenho nenhum problema’”, completou Tom.
A entrevista completa no YouTube possui 1h50 de duração. Assista abaixo:
Tom Holland fala de namoro com Zendaya faz pedido ao público
Em uma entrevista ao Hollywood Reporter, Tom Holland falou sobre o namoro com Zendaya. O ator explicou o motivo de ser uma pessoa discreta em relação com a vida amorosa. “Nosso relacionamento é algo que somos incrivelmente protetores e queremos manter o mais sagrado possível”, declarou ele.
Não achamos que devemos isso a ninguém, é algo nosso, e não tem nada a ver com nossas carreiras”, contou.