SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Eliezer rebate comentários maldosos sobre a sua vida íntima com Viih Tube: “Seja homem”

Influencer defendeu sua relação com a amada.

Eliezer rebate críticas de sua vida íntima com Viih Tube
Eliezer rebate críticas de sua vida íntima com Viih Tube (Imagem: Reprodução/Instagram)

Eliezer, do BBB 22, usou os Stories do Instagram neste domingo (28) para rebater mensagens maldosas de alguns seguidores. O influencer e empresário teve julgada a sua vida sexual com a esposa, Viih Tube. Além disso, não perdeu o tempo em defender a relação com a amada.

O ex-participante do BBB deixou claro que ainda não teve relações com a companheira depois que ela deu à luz sua primeira filha, Lua. No mesmo desabado, Eliezer destacou que está esperando o momento de Viih em respeito por ela.

+ BTS e BLACKPINK: encontro de V e Jennie pode acabar em problemas – entenda tudo

“O fato de não termos tido relação ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo”, escreveu o influencer. “Para ser honesto, estamos focados em algo que é muito mais importante pra gente, que é a nossa filha e o processo de adaptação dela”, completou ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eliezer recebe mensagens ofensivas sobre a sua relação com Viih Tube

Ainda na conversa com os fãs, Eliezer explicou que tem recebido mensagens maldosas em seu direct. Pessoas começaram a chamá-lo de “frouxo” e “fraco” ao opinarem sobre a vida participar dele com Viih Tube.

+ Anitta vai casar! Cantora aparece vestida de noiva em gravação secreta

“Eu espero de verdade que sejam só palavras para tentar me atacar, que você na prática não tenha tido ou venha a ter uma fala/atitude dessa com a mãe do seu filho. Resguardo/puerpério é uma coisa séria que está muito além da sua ‘vontade’ ou pensamentos machistas”, disparou o famoso.

Eliezer está esperando o resguardo de Viih Tube, que é um procedimento recomendado para os médicos para quem deu à luz. Para ele, “o homem deve ser parceiro da mulher” e respeitar os momentos dela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Veja o desabafo de Eliezer:

Eliezer rebate críticas sobre a sua vida íntima com Viih Tube
Eliezer rebate críticas sobre a sua vida íntima com Viih Tube (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

K-Pop

Personagem foi criada há 50 anos pela empresa japonesa Sanrio.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.