Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Dua Lipa fala de discurso homofóbico de Da Baby

Cantora e rapper trabalharam juntos na música “Levitating”.

Dua Lipa e Da Baby em Levitating
Dua Lipa e Da Baby em "Levitating" - (Foto: Divulgação)

Da Baby, rapper, fez um discurso polêmico e homofóbico durante um show, que aconteceu no último domingo (25). Já nesta terça-feira (27), Dua Lipa, que faz parceria com o rapper em uma versão de sua música “Levitating“, além de colaborar para o sucesso do famoso, mostrou indignação com a fala do rapaz.

Propaganda. Role para continuar lendo.

No Show, Da Baby disse: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um p*u no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”.

LEIA TAMBÉM: Olivia Rodrigo é vista em novas fotos com Adam Faze

Propaganda. Role para continuar lendo.

Dua, por sua vez, usou as redes sociais para discordar da fala do rapper, dizendo que não gostou o que o colega disse. “Estou surpresa e horrorizada com os comentários do DaBaby. Eu realmente não reconheço ele como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem que estou 100% com a comunidade LGTBQ. Precisamos nos unir para combater a ignorância em torno do HIV/ AIDS”, disse Lipa.

Da Baby se defende após post de Dua Lipa

Depois que Dua respondeu ao comentário de Da Baby, o rapper usou seus stories do Instagram para dizer que foi mal interpretado. “O que eu faço em um show, é para o público no show. Isso nunca será traduzido corretamente para alguém vendo um vídeo de seis segundos no celular. Não funciona assim”, começou.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões”, completou Da Baby.

Dua Lipa e Da Baby colaboraram juntos em verão de “Levitating” – (Foto: Divulgação)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.