Ele não vem mais! Drake era uma das atrações mais esperadas do Lollapalooza Brasil 2023, que chega ao fim neste domingo (26). Para o último dia do festival no país, o artista cancelou o seu show como headliner no começo da tarde de hoje e deixou muitos fãs chateados.
A organização do Lolla e do artista disseram que a apresentação dele precisou ser cancelada pois parte de sua equipe não está disponível. “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo“, explicaram.
Em outra parte do comunicado, as equipes informaram que o cantor estava animado para realizar a sua apresentação no Brasil, mas que fatores impediram isso de acontecer.
No lugar de Drake, quem fechará o festival no Palco Budweiser, o principal da noite, é Skrillex. Em nota oficial, o Lollapalooza disse que aqueles que compraram os passes Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day podem solicitar o reembolso. Confira o comunicado oficial:
Drake desabafa após ter seu álbum detonado pela crítica
Em junho do ano passado, Drake desabafou após seu álbum “Honestly, Nevermind” receber duras críticas do público e especialistas em música. O projeto do cantor canadense, que possui o House como aposta de sonoridade, acumulou opiniões negativas e mistas.
Durante uma festa de lançamento do disco, o artista explicou a um fã que não estava preocupado com a recepção do trabalho. Ele queria apenas que as pessoas entendessem suas novas canções.
“Tudo bem se você ainda não entendeu, tá de boa. É isso o que fazemos. Esperamos você entender. Estamos aqui, no entanto, já pagamos. Para o próximo“, comentou ele em um vídeo que viralizou nas redes sociais.
Em uma conversa ao programa de rádio Table For One, Drake explicou que o seu álbum com 14 faixas demorou sete meses para ser produzido. Além disso, as músicas foram escolhidas a dedo para a composição do projeto. O rapper é um dos mais admirados do mundo e já fez feats famosos como Nicki Minaj e Lil Wayne.