SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Fãs acreditam que Drake mandou indireta para Rihanna em música

Cantor chamou atenção no álbum For All the Dogs. Ouça a música!

Drake e Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (6), Drake lançou seu novo álbum For All the Dogs, chamando atenção de alguns fãs nas redes sociais. Muitos começaram a dizer que o rapper mandou uma suposta indireta para Rihanna na música “Fear of Heights”.

“DRAKE ESTÁ ZOMBANDO DE RIHANNA?!?!???”, escreveu uma pessoa no Twitter. O começo da música de Drake diz: “Por que eles fazem parecer que eu ainda estou preso a você?”. Em outra parte, o rapper canta: “Isso nunca poderia ser/ Essa garota não pode me arruinar/ Melhor ele do que eu / Melhor não ser eu.’

+ iKON: Bobby revela motivo do grupo ter saído da YG Entertainment

Mas não foi só isso que chamou atenção dos fãs. “Eu sou anti, sou anti”, diz Drake em mais um trecho da música. Para quem não sabe, Anti é o nome do último álbum de estúdio de Rihanna, lançado em 2016.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Sim, e o sexo foi mediano com você/ Sim, eu sou anti porque tive isso com você” e “Eu tive vadias muito mais malvadas do que você, para falar a verdade”, foram outras partes citadas pelo rapper. Um trecho também seria uma indireta para A$AP Rocky, marido de Riri: “Sim, aquele homem, ele ainda está com você, ele não pode te deixar/ Vocês todos vão sair de férias, aposto que é para as Antilhas.’

+ Anitta dá pista inédita do clipe de “Mil Veces” e faz suspense

Perto do fim da música, o artista diz o seguinte: “Ele pode levar você em viagens e pode ter alguns hits/ Mas, querida, não mais do que eu”. Apesar da música parecer ser realmente uma indireta, fãs de Rihanna disseram que isso não é verdade, pois o namoro dos dois terminou há muitos anos.

Ouça a música:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A história de Rihanna e Drake

Os rumores de romance entre Rihanna e Drake começaram em 2009. Desde então, eles lançaram algumas músicas como “Work”, “Take Care”, “Too Good” e “What’s My Name?”. Depois de muita proximidade, a cantora declarou à revista Vogue, em 2018, como estava o relacionamento. “Não temos uma amizade agora, mas também não somos inimigos”, disse ela na época.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.