SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Dove Cameron revela que teve medo de se assumir bissexual

Atriz deu entrevista para revista e explicou o motivo

Dove Cameron
Dove Cameron - (Foto: Reprodução/Instagram)

Dove Cameron, atriz que está em “Powerpuff”, o remake de “As Meninas Superpoderosas”, assumiu sua bissexualidade no ano passado, através de uma live no Instagram. Apesar de receber apoio dos fãs e da comunidade LGBTQIA+, a famosa disse que tinha medo.

Cameron falou sobre o assunto em entrevista para a revista Gay Times, afirmando que o rótulo queer funciona muito bem com ela. “Nunca fiquei confusa sobre quem eu era. Senti que não seria aceita e tinha uma narrativa estranha de que as pessoas não acreditariam em mim”, disse a atriz.

+ BTS lança clipe do remix de “Butter” e você precisa ver como ficou

+ Camilla de Lucas revela como é sua relação com Karol Conká após BBB21

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A famosa ainda diz que fica feliz em ser uma inspiração aos fãs: “Espero que ajude, é por isso me assumi. Parecia algo sobre o qual eu nunca poderia falar. Sinto que a indústria mudou muito em termos de espaço para as pessoas com plataformas serem humanas e não serem separadas. Eu estava muito nervosa em me assumir e, um dia, eu desisti porque estava me comportando como alguém que já era assumida e percebi que não era. Quando você é quem você é, você acha que as pessoas enxergam isso e então você percebe, ‘Não, eu tenho que me assumir, caso contrário as pessoas não vão saber”.

Dove também disse que decidiu se assumir depois de sofrer de “queerbating” após a letra de uma de suas músicas.

“Há anos insinuo minha sexualidade, mas tenho medo de explicá-la para todos. Eu fiz um lyric video no ano passado, para ‘We Belong’. Tinha desenhos comoventes de pessoas se apaixonando … Era tudo um homem e uma mulher se beijando e foi um momento estranho para mim. Foi tão bizarro que tive que pedir para misturar diferentes orientações. As pessoas começaram a pedir dicas sobre o vídeo e eu usei diferentes combinações de casais de emojis se beijando. Quando a música foi lançada, todos perceberam que ela era um grande hino LGBTQ + e eu me encontrei nesta posição em que todos pensavam que era queerbaiting“, afirmou.

Explicando o que é “queerbaiting”: Queerbaiting é uma técnica de marketing para ficção e entretenimento na qual os criadores sugerem, mas na verdade não retratam, romance entre pessoas do mesmo gênero ou outra representação LGBT (Fonte revisada: Wikipedia).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Novidade será lançada em 29 de março.

Celebs

O famoso agradeceu pela oportunidade de ter participado do evento.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.