O BLACKPINK vai dar disband? Nos últimos dias, os BLINKS ficaram agitados nas redes sociais com os rumores de que o grupo pode acabar. Insiders dizem que as meninas podem não entrar em um acordo com a agência YG Entertainment para renovarem seus contratos.
Em agosto deste ano, o BLACKPINK completou 7 anos de história desde o disband, que foi em 2016. No k-pop, os contratos dos idols geralmente duram esse período e precisam ser negociados novamente com as empresas.
+ BTS: Jungkook e TXT jantam juntos para comemorar vitória no VMA
Nem tudo dura pra sempre e precisa acabar um dia, mas isso muda quando falamos de grupos de k-pop. Para os fãs é muito difícil imaginar que seus idols preferidos podem dar disband um dia.
RUMOR 1 – Jennie não quer mais fazer parte do BLACKPINK
O primeiro rumor sobre o suposto disband do BLACKPINK envolve Jennie. Muitos fãs notaram que a idol está desanimada nos shows da BORN PINK WORLD TOUR. O fandom acredita que a artista está casada e sem motivação para continuar fazendo isso no dia a dia.
+ BTS: V é flagrado fumando e divide opiniões no ARMY; veja o momento
Quando isso acontece, as empresas de k-pop geralmente afasta os seus idols do trabalho para que eles se cuidem, ainda mais se a indisposição for causada por problemas de saúde. Até a postagem desta matéria, a YG não falou nada sobre a saúde da Jennie.
RUMOR 2 – Lisa não renovou contrato com a YG
Outro rumor sobre o fim do BLACKPINK envolve a Lisa, que não teria renovado seu contrato com a YG Entertainment, agência do grupo. A tailandesa parece não ter aceitado a proposta da empresa, que, de acordo com a Star News, chegou a 40 milhões de dólares.
Assim que a suposta saída de Lisa começou a circular na mídia, as ações da YG caíram 8%. Com a saída da idol da agência, o BLACKPINK pode continuar com Rosé, Jennie e Jisoo, mas enfraquecido, já que muitas empresas no k-pop costumam a prestar menos atenção em seus grupos quando esse tipo de situação acontece.