SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: Jungkook e TXT jantam juntos para comemorar vitória no VMA

O idol e seus colegas de agência fizeram sucesso na premiação.

Jungkook, do BTS, e o TXT
Jungkook, do BTS, e o TXT (Foto: Reprodução/Weverse/BigHit Music)

No VMA (MTV Video Music Awards) de 2023, Jungkook, do BTS, e TXT, conquistaram, cada um, uma estatueta da premiação, que é um sucesso desde sua primeira edição em 1984. Para celebrar a conquista, os artistas da BigHit Music e HYBE Labels se reuniram em um jantar.

Tudo foi mostrado nas redes sociais por Bang Si Hyuk, fundador das duas agências. No VMA, o TXT ganhou a categoria “Push Performance of the Year” por “Sugar Rush Ride” e fizeram uma performance de “Back for More”, música em parceria com Anitta.

+ BTS: V é flagrado fumando e divide opiniões no ARMY; veja o momento

Jungkook, por sua vez, recebeu a estatueta da premiação pelo single “SEVEN” em parceria com Latto, na categoria “Song of Summer” (Música do Verão). Os fãs precisaram votar muito para que o artista conquistasse mais um prêmio na carreira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O encontro de Jungkook, do BTS, e TXT

Quem mostrou o encontro entre Jungkook e os meninos do TXT foi Bang Si Hyuk através de seu perfil pessoal no Instagram. Na foto, todos aparecem em um jantar comemorativo.

+ Alfonso Herrera fala da possibilidade de estar na turnê do RBD

Além disso, o membro Yeonjun comemorou seu aniversário de 24 anos na última quarta-feira (13). O artista ganhou um bolo e assoprou as velinhas no mesmo jantar com seus colegas de empresa. : “Feliz Aniversário, Yeonjun”, dizia a legenda do vídeo.

Nas redes sociais, os fãs ficaram animados com a celebração do aniversário. Vale lembrar que os idols são muito amados pelos seus fandoms sempre que estão passando por um momento especial na carreira ou vida pessoal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.