SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Demi Lovato desabafa ao relembrar relação com os pais

Cantora revelou como era o seu comportamento na adolescência

Demi Lovato
Demi Lovato - (Foto: Reprodução/Instagram)

Demi Lovato vem falando de sua vida pessoal há algum tempo. Entre entrevistas, podcast e outros, a famosa decidiu se abrir novamente e revelou como era a sua relação com os pais na adolescência, quando já era famosa.

 “Eu percebi que era o centro das atenções numa idade jovem, e então era o ganha-pão… não havia um manual para meus pais lerem dizendo: ‘Aqui está o que fazer para ser uma estrela infantil”, disse Demi para o seu podcast “4D With Demi Lovato, em conversa com a atriz Drew Barrymore.

+ Dua Lipa lança o esperado clipe de “Love Again” ; assista

+ Sophie Turner pode ter assumido bissexualidade e fãs questionam

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Lovato diz que se arrepende da maneira que isso afetou a sua vida familiar. “Então, quando eles tentavam me castigar aos 17 anos, eu dizia: ‘Eu pago as contas’. E eu me encolho agora quando penso nessa atitude. Mas quando o mundo está colocando você em um pedestal, você meio que pensa que não poderia fazer nada errado. À medida que fui ficando mais velho, vi meus pais também como crianças grandes”, comentou a artista.

Drew, por sua vez, comentou: “Não acho que seja o mundo e o pedestal. Acho que é a dinâmica pai-filho que é completamente revertida. E não é de admirar que você não aceite uma ordem de uma figura de autoridade que não é mais uma figura de autoridade, porque agora você os reduziu a questão com finanças e responsabilidades”. 

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Novidade será lançada em 29 de março.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Celebs

Cantor comemorou a vitória contra o funkeiro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.