SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Criador de Emily em Paris fala sobre clichês franceses na série

O criador de Emily em Paris respondeu às críticas da mídia francesa sobre a série que é sucesso da Netflix, inclusive no Brasil.

criador-de-emily-em-paris-fala-sobre-cliches-franceses-na-serie

Logo depois do sucesso de Emily em Paris, muitos franceses não pouparam críticas ao falar sobre os clichês e estereótipos impostos na série da Netflix. Nesta quinta-feira (22), o criador da série, Darren Star, falou sobre o assunto em uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

+ Camila Cabello adere ao cabelo curto; veja como ficou

O profissional respondeu às críticas da mídia francesa sobre clichês apresentados na série. “A mídia francesa tem falado particularmente sobre ‘Emily em Paris’, respondendo ao que eles dizem ser clichês…”, disse.

Ainda, segundo Darren, Emily é uma estrangeira que vai para Paris, e por isso, ela possuí estereótipos. “O programa é uma carta de amor a Paris através dos olhos dessa garota americana que nunca esteve lá”, iniciou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ RBD: Maite Perroni fala sobre possível turnê do grupo

“A primeira coisa que ela vê são os clichês, porque é do ponto de vista dela. Não lamento olhar para Paris através de lentes glamorosas. É uma cidade linda e eu queria fazer um programa celebrando essa parte de Paris”, completou.

Emily em Paris: Lily Collins revela idade da protagonista Emily

Emily in Paris vem deixando os fãs cada vez mais apaixonados pela série. Mas, há quem ficou bem “pistola” com a produção da Netflix, como por exemplo os franceses, que não gostaram de alguns detalhes. Agora, Lily Collins decidiu revelar quantos anos tem a protagonista, Emilly.

Não acredito que já tenhamos dado a ela um número específico para a sua idade, mas acredito que ela tenha acabado de sair da faculdade. Talvez este seja o primeiro ano após a formatura. Eu quero dizer que ela tem uns 22 anos“, disse a atriz em entrevista à Vogue.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Claro que muitos seguidores ficaram chocados com essa revelação, pelo fato de uma garota tão jovem estar formada e trabalhando em Paris com um emprego “incrível” desses. Leia mais!

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.