SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Conheça o integrante do Stray Kids que já foi dançarino do BTS

Idol trabalhou no grupo antes de ser tornar trainee da JYP Entertainment e debutar no grupo.

BTS
BTS (Foto: Divulgação)

Um famoso idol de k-pop, membro do grupo Stray Kids, já trabalhou como dançarino do BTS antes de debutar. Você que é fã talvez não saiba dessa história, então vamos falar um pouco dela.

RBD vai fazer uma nova turnê? Christian Chavez responde

Antes de ocupar uma posição de main dancer no grupo liderado por Bang Chan, esse artista passou por uma outra fase um tanto quanto interessante em sua carreira. Ele teve a oportunidade de trabalhar ao lado de RM, V, Jimin, Jin, Jungkook, Suga e J-Hope.

O integrante do Stray Kids que foi dançarino do BTS

Estamos falando de Lee Know, que antes de se tornar um trainee da JYP Entertainment, agência criadora do Stray Kids, trabalhou como dançarino. Ele começou a dançar ainda no ensino médio e trabalhou com o BTS entre 2016 e 2017. O Stray debutou em 2018.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ariana Grande faz surpresa para os fãs e anuncia lançamento de novo visual do “Eternal Sunshine” 

Comecei como dançarino de apoio do BTS na música ‘Fire’. Depois disso, continuei participando de ‘Not Today’ e ‘Spring Day’. Também toquei com a banda em turnês”, disse o idol em entrevista ao TMI News, da Mnet, em 2019.

Ainda na entrevista, Lee Know também foi perguntado se ele teve contato com algum membro do BTS. “Nós conhecemos J-Hope sunbaenim enquanto filmávamos em uma rede de televisão. Ele me viu e disse: ‘Oh, você é Lee Know, não é?’”, respondeu o artista.

Lee Know, membro do Stray Kids
Lee Know enquanto membro do Stray Kids (Foto: Divulgação)

Como Lee Know debutou no Stray Kids?

A JYP descobriu Lee quando ele ainda era dançarino. Embora já fosse membro da equipe do BTS, a oportunidade veio após participar de uma disputa de dança. Foi performando a faixa “Thought of You”, de John Park, que o artista conseguiu uma oportunidade na empresa.

BTS: 5 músicas que o Jungkook está viciado em ouvir para você colocar no seu repeat

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu já era dançarino. Participei de uma competição de dança e recebi um telefonema da JYP, então fui a uma audição, mas não recebi resposta deles por um longo tempo, então pensei que tinha fracassado e continuei minha vida como dançarino, mas a JYP me ligou depois de alguns anos e me convidou para entrar na empresa, e foi assim que tudo começou”, contou o idol sul-coreano.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

K-Pop

Está chegando o MUSE, novo álbum solo do Jimin, do BTS. A novidade foi revelada junto com a tracklist e também uma parceria especial...

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.