SIGA A GENTE!

Música

Como comprar ingressos para o Rock in Rio 2026?

O festival está marcado para setembro de 2026, mas as vendas do Rock in Rio Card já começaram

Renan Ferreira

Publicado há

em

Rock in Rio 2026 (Fotos: Divulgação)

O Rock in Rio 2026 acontece mais uma vez no Rio de Janeiro em setembro de 2026. Se você quer marcar presença em mais uma edição do festival de música, é importante ficar de olho no prazo para comprar os ingressos, que começou na última terça-feira (9), às 19h (horário de Brasília).

Larissa Manoela explica cirurgia antes de gravidez: “Questão de saúde”

Existem duas opções para comprar os ingressos do Rock in Rio 2026:

PUBLICIDADE

Rock in Rio Card: É o primeiro tipo de venda, que geralmente começa no ano anterior ao festival (no caso, final de 2025). O Card é como fosse um voucher que garante a entrada em um dia do evento, sem a necessidade de escolher a data específica no momento da compra. Vale a pena verificar o line-up completo antes de escolher o dia de evento.

Venda geral dos ingressos: Outra forma de adquirir os ingressos é na venda geral (geralmente no primeiro semestre de 2026). Nesta data, o comprador pode escolher a data e quando vão acontecer as apresentações dos seus artistas preferidos que estão no line-up.

Anitta tira dúvidas dos fãs sobre novo rosto após cirurgias plásticas 

PUBLICIDADE

Como comprar ingressos para o Rock in Rio 2026

Os ingressos para o Rock in Rio 2026 são vendidos exclusivamente pela internet, geralmente pela plataforma Ticketmaster. É interessante verificar as regras para meia-entrada e os limites de entradas por CPF, que costumam ser de até quatro por dia, sendo uma meia-entrada. Acompanhe também as redes sociais do festival para maiores informações.

Gostou? Então siga o TEEN POP no FacebookX (Twitter)BlueskyInstagramTikTok YouTube para não perder as novidades!

PUBLICIDADE

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui passagem por veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN Brasil). É editor geral do TEEN POP.

Mais lidas