SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Cody Simpson explica motivo do fim de namoro com Miley Cyrus

Apesar do fim da relação amorosa, os dois parecem ser bons amigos

Miley Cyrus e Cody Simpson
Miley Cyrus e Cody Simpson - (Foto: Reprodução/Instagram)

Cody Simpson e Miley Cyrus começaram a namorar em outubro de 2019, mas a relação chegou ao fim em agosto de 2020, ficando juntos por 10 meses.

Em entrevista para o programa 60 Minutes, no último domingo (30), Cody contou o motivo de ter chegado ao fim o namoro com a cantora. Os fãs ficaram surpresos ao saberem que o casal não estava passando a quarentena juntinhos.

+ Olivia Rodrigo revela sua música mais triste do álbum “Sour”

+ Cruella: filme faz sucesso na bilheteria nacional no final de semana de estreia

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Nós éramos bons amigos, com muitos amigos em comum, e ficamos juntos por um tempo. Tudo terminou bem amigavelmente. Acho que foi uma daquelas fases. Você passa por ela e aprende muito com a experiência“, disse Simpson.

Apesar do fim da relação amorosa, os dois são bons amigos. Em 2020, Miley chegou a afirmar isso em entrevista para a ‘Essentials Radio da Apple Music‘.

“A nossa emoção às vezes faz com que a gente acredite que todo pensamento é real. E eu me lembro que, em um momento em que estamos lidando com um coração partido, é como: ‘Eu nunca serei a mesma novamente.’ Você sabe? Eu estava dizendo a mim mesma essas coisas. E simplesmente não é verdade”disse Cyrus, na época.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.