Cardi B está sendo investigada pela polícia de Las Vegas, nos Estados Unidos, após um episódio de agressão contra um fã, no último sábado (30). A rapper participava de um evento em uma boate, quando uma pessoa da plateia tacou bebida nela.
Como reposta, Cardi B jogou o microfone na fã. De acordo com a revista Variety, a polícia de Las Vegas recebeu um relato de agressão de uma mulher no mesmo dia do evento. “Em 30 de julho de 2023, uma pessoa reportou uma agressão. De acordo com a vítima, ela teria ido a um evento no dia 29 de julho e durante o show, foi atingida por um objeto jogado do palco”, diz a nota.
+ Angus Cloud, ator de Euphoria, morre aos 25 anos
No vídeo feito por pessoas que estavam na boate, a mulher que tacou bebida em Cardi B pede desculpas à cantora, e depois é escoltada pela segurança para fora do local do evento. Assim que a confusão aconteceu, a cantora saiu do palco após dizer palavrões.
Cardi B fala depois de tacar microfone em mulher durante show
Cardi B desabafou depois que uma mulher tacou bebida nela durante um show no sábado (30). A cantora bateu palmas de forma hilária para o agressor. “Eu disse para espirrar na minha b*ceta, não no meu rosto, v*dia”, disparou a rapper.
+ BTS: Jungkook revela quais são os seus próximos planos na carreira solo
Quem defendeu Cardi foi Anitta. A brasileira postou um vídeo nos Stories do Instagram para dizer que jogar coisas nos artistas enquanto estão no palco virou algo frequente. Para ela, a atitude é uma coisa irritante.
“Agora as pessoas estão fazendo isso pra hypar na internet, jogando coisa no artista que está no palco. Me dá um ranço, me dá um ódio. Me sobe um negócio aqui”, disse Anitta.