SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Camilla de Lucas revela que precisou de ajuda médica após sair do BBB21

Influencer precisou conter a ansiedade após sair do reality

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas - (Foto: Reprodução/Instagram)

Após participar do BBB21 e ser finalista, ficando em 2º lugar, Camilla de Lucas precisou de ajuda médica. Após um mês do fim do programa, a influencer decidiu fazer uma revelação aos fãs.

No Twitter, Camilla disse que antes de ser entrevistada por Ana Clara, no Rede BBB, precisou tomar “duas injeções por conta da ansiedade” e encarar a “vida real” fora da casa mais vigiada do país.

+ Larissa Manoela lança operadora de celular, a “Lari Cel”

+ Zayn Malik se envolve em briga em Nova York, diz site; veja o vídeo!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Digo pra vocês que vomitei duas vezes antes de entrar na ‘Rede BBB’ e tomei duas injeções por conta da ansiedade na hora de ir para o hotel. Ficar trancado na casa e do nada ver o mundo foi uma sensação muito louca!”, contou a famosa.

Fãs de Camilla ficaram surpresos com a revelação. “Você foi guerreira demais”, comentou um seguidor sobre a passagem da influencer pelo reality. “Deve mexer muito com o psicológico da pessoa. Tem participantes que precisam de terapia quando saem de realities”, comentou outra fã.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.