SIGA A GENTE!

Entretê

Camilla de Lucas é capa da ELLE; influencer fala de autoestima

Renan Ferreira

Publicado há

em

Camilla de Lucas na ELLE

Após deixar o BBB21, Camilla de Lucas está fazendo o maior sucesso fora do reality! A segunda colocada do programa é capa da edição da revista de moda ELLE View, versão digital da ELLE Brasil.

Nas fotos para a revista, Camilla aparece com um look futurista, fazendo várias poses poderosas. A influencer, ainda, falou sobre seu trabalho com a internet e autoestima e transição capitar.

+ Mari Gonzalez lamenta morte de seu cachorrinho, atacado por rottweiler

PUBLICIDADE

+ Juliette passa por susto durante voo: “Eu já tava rezando”

Camilla falou sobre ser uma ‘blogueira real’: “Eu posto e sempre postei tudo da minha vida de forma clara. Nunca foi uma coisa maquiada. O que algumas pessoas na internet tentam esconder do dia a dia, ou que elas acham que pode ser ruim, eu sempre mostrei”, disse, para a revista.

A famosa também não deixou o assunto ‘beleza’ de lado: “Eu me tornei uma pessoa mais confiante. Antigamente, eu tinha muita vergonha do meu cabelo, porque era muito julgado. As pessoas zoavam muito cabelo crespo. Hoje, eu estou passando pela transição capilar, estou tirando a química do meu cabelo”.

PUBLICIDADE

Veja as fotos (clique na seta para ver mais):

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui passagem por veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN Brasil). É editor geral do TEEN POP.

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais lidas