Camila Pudim ficou famosa no mundo todo ao participar da trend Asoka Makeup, no TikTok, em que reproduz uma maquiagem indiana. Apesar do enorme sucesso, a influenciadora disse enfrentar a pressão por um novo viral ao mesmo tempo que mantém o “pé no chão”.
Lisa quebra o silêncio sobre possível fim do BLACKPINK após oito anos
Em entrevista à revista Quem, Camila, que possui mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e 24 milhões no TikTok, está pressionada a bater seu próprio recorde de visualizações. Entretanto, a famosa afirma que não pode se comparar consigo mesmo para evitar a frustração.
“A gente tenta ser mais ‘pé no chão’ e sem comparar com o que aconteceu, mas sim tentar trazer o que a gente gosta de trazer para o nosso público. Sempre falo para Jéssica [Cardoso] que a gente tem trazer para o nosso conteúdo uma mescla entre superproduções com produções que a gente já estava acostumada a fazer, para o público entender que não é sustentável para nós criadoras manter esse padrão de vídeo todos os dias, porque é insano. Então tem que ter muito equilíbrio na hora de fazer essa produção e esse planejamento”, explicou ela.
Fãs de Taylor Swift ganham presente de grife para compensar shows cancelados em Viena
Camila Pudim agradece o sucesso de trend
Ainda na entrevista, a influenciadora disse que o sucesso do vídeo da trend Asoka Makeup, lhe deu muitas oportunidades, abriu muitas portas e outras que ainda podem abrir.
Suga, do BTS, deverá enfrentar investigação criminal na Coreia do Sul, diz polícia
“Acho que o maior proveito foi na parte criativa, pela forma que pensamos nos challenges, nas transições, entendendo o que as pessoas esperam das novas produções e sempre buscando fazer coisas diferentes”, comentou ela.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login