Kim Tae-Hyung, conhecido como V do BTS, surpreendeu os fãs na última quinta-feira (15) com um vídeo divulgado nas redes sociais. Durante uma live do Weverse, o artista sul-coreano cantou músicas de famosos artistas brasileiros, que fizeram músicas de MPB.
O artista demonstrou todo o seu talento e beleza ao cantar ‘Saudade vem correndo’ (1963), de Luiz Bonfá, ‘Até meu violão’ (2022), de Bruno Berle, e ‘Só tinha de ser com você’, um dos sucessos gravados por Elis Regina e Antônio Carlos Jobim, mais conhecido como Tom Jobim.
+ Divertida Mente deve ganhar série no Disney+; saiba detalhes da novidade
Assim que o vídeo foi compartilhado pelo Twitter e TikTok, fãs foram à loucura com o momento do astro do BTS. Muitos ficaram felizes em ver V praticando o português com músicas de importantes artistas brasileiros.
Uma fã brincou ao dizer que “quase infartou” ao ver o seu ídolo cantando uma música de Elis Regina, pois também é admiradora da artista, que faleceu em 1982. Outra pessoa contou ao fandom que estava “passando mal” por conta do live de Kim Tae-Hyung.
+ AEIOU (Letra) – Rebecca, Pabllo Vittar e Vivi
Assista o vídeo de V cantando música brasileira:
BTS: V revela tudo o que sente pelo ARMY
Em 2021, V falou sobre tudo o que pensa do ARMY, o fandom do BTS. Em entrevista ao Weverse Magazine, o astro explicou que os fãs são “amigos que ele odiaria perder”.
“Eles são apenas amigos que eu odiaria perder. Amigos que realmente me dão força sempre que estão por perto. Às vezes você encontra amigos assim na vida. É assim com os outros membros, e tenho outros amigos com quem posso compartilhar meus sentimentos. E eu tenho o ARMY“, disse o sul-coreano.
Por fim, V afirmou: “Portanto, não posso deixar de fazer o que puder para fazer essas pessoas sorrirem e se sentirem felizes“.