Suga, do BTS, vai começar o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul na próxima sexta-feira (22). A informação foi divulgada oficialmente pela Big Hit Music, agência do idol, no aplicativo Weverse.
No entanto, a notícia veio acompanhada de um recado importante e sério para o AMRY. A empresa de Suga pediu para que os fãs do BTS não invadam o quartel em que o artista estará prestando suas obrigações militares.
+ Ana Castela aparece sem maquiagem em transformação e impressiona com beleza natural
“Pedimos gentilmente aos fãs que evitem visitar Suga em seu local de trabalho durante o período de seu serviço. Por favor, transmitam seus calorosos sentimentos e encorajamento apenas em seus corações”, disse a gravadora.
Além disso, a Big Hit pediu aos fãs para que não comprem produtos ou serviços desautorizados por ela durante o alistamento militar dos membros, que já aconteceu com J-Hope e Jin.
+ BTS: BIG HIT faz comunicado sobre alistamento do Suga e revela data
A empresa também deixou claro que dará todo apoio necessário ao Suga durante o período de alistamento. “Nossa empresa também se esforçará para fornecer todo o suporte que ele precisar durante esse período”, afirmou.
Suga, do BTS, fala sobre alistamento e pede para que fãs não fiquem tristes
Assim que o alistamento de Suga foi confirmado, o idol usou o Weverse e pediu aos fãs para não ficarem tristes, pois o BTS fará seu retorno. Os boatos dizem que esse comeback será em 2025, mas ainda não há nada confirmado.