SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: RM e Jin testam positivo para Covid-19 e você precisa saber como eles estão

BigHit Music revelou como está a saúde dos meninos.

Jin e RM, do BTS
Jin e RM, do BTS (Imagem: Reprodução/Instagram)

RM e Jin, integrantes do BTS, testaram positivo para Covid-19 depois de SUGA, que também foi diagnosticado com o vírus. A informação foi divulgada pela BigHit Music neste sábado (25).

No dia 6 de dezembro, Jin retornou para a Coreia do Sul depois de um tempo nos Estados Unidos, testando negativo na época de seu retorno. Na última sexta-feira, o cantor apresentou sintomas de gripe e realizou um novo teste de Covid, que, desta vez, deu positivo. Segundo informações, ele está em casa se recuperando e recebendo o devido tratamento.

LEIA TAMBÉM: Anitta escolhe vestido de R$ 60 mil para curtir o Natal com a família

RM, por sua vez, voltou dos EUA em 17 de dezembro. O artista fez um teste para liberá-lo da quarentena quando descobriu que estava com o vírus. Quando voltou para a Coreia, ele não apresentou sintomas da doença. RM e Jin já tomaram as duas doses da vacina.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jin, do BTS, desabafa sobre a época em que ficou deprimido

Em uma entrevista para a Weverse Magazine em julho deste ano, o integrante fez um desabafo sobre a fase em que ficou deprimido. Ele falou sobre o lançamento de sua música solo, “Abyss”, que saiu em 2020 e foi inspirada na fase difícil que viveu em sua vida.

Aos 28 de idade, Jin parece estar sob controle depois de uma fase difícil. “Eu esvaziei minha mente e trabalhei em algumas questões. Estou realmente muito melhor agora. Depois de ter essa rotina caótica por um tempo, estou um pouco mais saudável e dormindo mais também”, afirmou o artista na entrevista.

Além disso, o cantor falou sobre a pressão da Coreia em ser produtivo, ainda mais por ser uma pessoa da indústria do k-pop e primogênito do BTS. “Os coreanos da minha idade não tem escolha a não ser sempre melhorar. Até mesmo seus hobbies têm que ser produtivos. Mas pelo nosso próprio bem, precisamos de um tempo de estabilidade, com nossas mentes. Mesmo que isso pareça ‘inútil’”, disse Jin.

Jin, do BTS
Jin, do BTS – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.