SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS revela como funciona a agenda do grupo para conseguir namorar

Membros decidiram falar tudo sobre relacionamento dentro do grupo.

BTS
BTS (Foto: Reprodução/BigHit Music)

Vamos voltar para dezembro de 2018, quando o BTS deu uma entrevista à revista ELLE Girl Russia. A publicação falava sobre a maneira que os membros do grupo poderia namorar com a agenda lotada de compromisso, na mesma época em que estavam fazendo o maior sucesso internacional.

A revista dizia que o membro Suga não queria pensar em namorar, mesmo que alguém estivesse interessado nele. Apesar de ter muitas pessoas querendo namorar com o BTS, os meninos estão focados na carreira e também no alistamento militar, que já acontece com alguns deles.

+ Alfonso Herrera, o Poncho, manda recado aos colegas do RBD após rejeitar Soy Rebelde Tour

Suga estava com seus 25 anos de idade na época e só pensava em trabalhar. Os meninos tinham um rotina longa de compromissos, acordando às 6h e indo dormir bem tarde, praticamente no fim da noite.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

BTS não tem tempo pra namorar

Suga contou que os meninos do BTS acordavam de manhã para trabalhar 24 horas antes de precisarem fazer a mesma rotina de horários. “Você vai entender se calçar os sapatos. Não temos tempo mesmo. Assim como hoje. Nosso trabalho termina de manhã, mas temos que acordar cedo para treinar de novo”, afirmou o cantor.

+ Anahí posta carta aberta para os fãs do RBD após inicio da Soy Rebelde Tour

Jimin explicou que nenhum dos meninos estavam com tempo para namorar: “Não acredito que possamos namorar alguém. Nós nem mesmo temos tempo para conhecer nossos familiares. Nossos estilos de vida são muito diferentes dos de outras pessoas. “Mesmo se estivéssemos em um relacionamento, não era como os relacionamentos que a palavra implica”.

A ELLE Russia confessou que nenhum dos integrantes tinham namoradas ou pensavam em ter. Mesmo que possa parecer que são solitários, eles disseram que sempre estavam preenchidos com o amor dos fãs.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Embora haja muitos jovens adultos solitários que se concentram no trabalho, [os membros do BTS] eram muito diferentes da média das pessoas solitárias da cidade que sacrificam suas vidas. São mundialmente famosos, fazem muito sucesso e causam inveja a todos os jovens”, afirmou a revista na época.

BTS
BTS (Imagem: Reprodução/Instagram)

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.