SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: Parabéns! Jungkook comemora aniversário de 26 anos

Fãs comemoraram a data especial do idol nas redes sociais.

Jungkook do BTS
Jungkook do BTS (Imagem: Reprodução/BigHit Music)

Parabéns, Jungkook! O membro do BTS está completando 26 de idade com muito sucesso e sendo querido por milhões de fãs ao redor do mundo. Em 1º de setembro de 1997, nascia em Busan, na Coreia do Sul, Jeon Jungkook, o “Golden Maknae” e main vocalist do maior grupo masculino de k-pop do mundo.

Jungkook é um dos membros mais talentosos do BTS. Isso é óbvio, já que o astro faz parte do grupo desde o debut, em 2013, e foi um trainee por alguns anos assim como os seus colegas.

+ Hackers estariam vendendo informações secretas do BTS – entenda o caso

Além de cantar e dançar, Kookie (como é chamado pelas ARMYS) também luta taekwondo, toca diferentes tipos de instrumentos, sabe desenhar e também ama jogar videogame. Gente como a gente, né?!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando o assunto é beleza, Jungkook não fica atrás. A famosa revista People, dos EUA, nomeou o idol como “o homem mais sexy do mundo” através de uma pesquisa. O rostinho bonito e corpo sarado do artista já chamava atenção dos fãs antes mesmo dessa nomeação acontecer.

+ TWICE no Brasil: saiba quando começa a venda dos ingressos

BTS: Jungkook diz que não se vê como um grande popstar

Jungkook disse que não se sente como um pop star (uma estrela da música). Em conversa na plataforma Weverse Magazine, o astro do k-pop. Em resposta a um jornalista, depois de lançar seu debut solo com “SEVEN”, Kook disse que não se sente ao ponto de ser uma estrela.

+ Mel Maia anuncia fim do namoro com MC Daniel e desabafa sobre o funkeiro

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não. Eu não vejo dessa forma,” disse ele, além de afirmar que sua ambição como músico é ser “mais apreciado e ser ainda melhor”. “Em uma palavra: legal. Essa é a razão pela qual estou fazendo isso. Eu quero ser esse tipo de estrela pop algum dia – eu quero ser capaz de realmente experimentar esse sentimento”, afirmou.

“Espero que chegue o dia em que eu possa me olhar de uma perspectiva de terceira pessoa e me dar esse tipo de reconhecimento. Eu saberei que sou esse tipo de estrela pop assim que puder fazer isso”, completou Jungkook.

Jungkook lança SEVEN
Jungkook, do BTS, lança SEVEN (Imagem: Divulgação/HYBE Labels)

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.