SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Hackers estariam vendendo informações secretas do BTS – entenda o caso

Integrantes foram alvo de um crime na internet.

BTS
BTS (Foto: Reprodução/BigHit Music)

Polêmica! Na última segunda-feira (28), o portal TenAsia noticiou que um grupo de hackers da Indonésia estariam vendendo dados pessoais dos membros do BTS. O anúncio de venda dos dados foi postado no Telegram chamado de  “OP BTS” (Operação BTS).

De acordo com os hackers, os interessados pelos dados deveriam entrar em contato com eles e comprar as informações sobre o grupo através de uma transação bancária.

+ TWICE no Brasil: saiba quando começa a venda dos ingressos

Mas, apesar do anúncio, não foi possível saber se os hackers realmente possuem os dados do BTS ou tudo não passa de uma armadilha para tirar dinheiro dos fãs mais curiosos. Não é garantia nenhuma que algum comprador do conteúdo realmente tenha acessado um suposto material secreto do grupo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aliás, a venda de material secreto dos grupos de k-pop não é nenhuma novidade, viu!? Sasaengs, que são as fãs obcecadas por seus ídolos, já tentaram vender conteúdos íntimos deles na internet. Muitas das vezes esses materiais nem são verdadeiros.

+ Mel Maia anuncia fim do namoro com MC Daniel e desabafa sobre o funkeiro

A BigHit Music/HYBE Labels não falou do caso envolvendo os hackers até a postagem desta nota. A empresa sul-coreana sempre se pronuncia quando precisa defender os seus artistas.

Quando o BTS vai voltar?

Muitos fãs querem saber quando o BTS vai voltar com shows e comeback do grupo. Enquanto os membros estão entrando para o exército sul-coreano, a BigHit Music planeja o retorno dos meninos para 2025.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em um evento, Bang Si Hyuk, fundador e ex-CEO da HYBE, comentou a respeito do retorno dos meninos. O executivo aproveitou para esclarecer um “mal-entendido” sobre a data de comeback.

“Eu disse que esperava que o grupo voltasse com as promoções em 2025, mas por favor não interpretem mal isso como o ano do seu retorno, porque nunca se sabe quando se trata de questões de alistamento”, disse Bang.

+ Bella Campos anuncia término com MC Cabelinho e desabafa

Para quem não sabe, o contrato do BTS com a BigHit será renovado em 2024. O ex-CEO da empresa disse que não é possível prever acontecimentos futuros. “Tenho cuidado em falar disso porque negociações contratuais com um grupo tão grande como o BTS podem ter consequências na sociedade. Quando se trata da sua questão militar, penso que podemos resolvê-las dentro do prazo do contrato. Qualquer coisa que eu diga para além disto está a ultrapassar os meus limites“, finalizou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BTS lança música para comemorar 10 anos do grupo
BTS (Imagem: Reprodução/Instagram)

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.