Nesta semana, os fãs do BTS foram surpreendidos com uma triste notícia! O ARMY achava que os integrantes do grupo poderiam ficar de fora do serviço militar do exército sul-coreano, mas parece que isso não vai acontecer.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Na última quarta-feira (21), governantes da Coreia do Sul se reuniram novamente para discutirem sobre o alistamento dos membros do grupo de k-pop. Por lá, isso é obrigatório para todos os homens do país.
A possível isenção é permitida apenas para músicos e atletas, mas nem sempre isso acontece. Isso acontece devido ao serviço que eles prestam ao país através dos seus trabalhos.
+ Camila Cabello assina com a mesma gravadora de Lady Gaga e BLACKPINK
Mesmo com a vontade dos fãs para que os integrantes não estejam no exército, Lee Jong-sup, Ministro da Defesa da Coreia do Sul, afirmou que isso será quase impossível de acontecer.
De acordo com o que foi divulgado no jornal Korea JoongAng Daily, será difícil estender uma lei alternativa para os idols cumprirem o período de alistamento. Foram citados os “aspectos de justiça” em relação aos outros jovens que terão que servir.
+ Luísa Sonza fala pela primeira vez sobre processo por racismo
Membro do BTS atinge idade limite para se alistar
Jin, o membro mais velho do BTS, já adiou o seu alistamento algumas vezes. O artista, que já falou desse assunto há algum tempo, completará 30 anos em dezembro de 2022. Essa é a idade limite para se alistar na Coreia do Sul.
Enquanto a ida dos membros para o exército não acontece, os meninos seguem com uma pausa no grupo para se dedicarem em suas carreiras solos. Junto com o BLACKPINK, o BTS é o maior grupo masculino do k-pop. As meninas são o maior feminino.
LEIA TAMBÉM: BLACKPINK lança o vídeo de dança para ‘Shut Down’ – assista