Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

Jin, do BTS, fala sobre o seu alistamento militar obrigatório na Coreia do Sul

Idol falou sobre o assunto durante coletiva do Grammy Awards.

Jin do BTS
Jin do BTS (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BTS fez uma apresentação no Grammy Awards que deu o que falar, mas que também gerou outro assunto neste domingo (10), que é o alistamento militar dos membros. Foi assim que Jin decidiu falar sobre se ausentar do grupo para servir o exército, que é obrigatório na Coreia so Sul.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Apesar do serviço ser obrigatório na Coreia, alguns fãs do BTS acham que os meninos não deveriam ir para o exército. Os admiradores acham que o grupo já contribui muito para o país por divulgaram a cultura do k-pop ao redor do mundo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Para o serviço militar, Jin, que é o membro mais velho do BTS e fará 30 anos, completa a data limite de seu aniversário em dezembro. Enquanto as leis da Coreia do Sul não mudam em relação ao serviço militar, o cantor prefere deixar o assunto nas mãos da HYBE.

Durante uma coletiva de imprensa em Las Vegas, em que o BTS realiza shows, Jin deu a sua opinião sobre entrar para o exército possivelmente em breve.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Eu tenho conversado muito com a empresa [HYBE] sobre o serviço militar. Eu falei sobre como eu deixarei isso nas mãos da empresa o máximo possível. Eu acredito que o que a empresa tem a dizer é tão bom quanto o que eu tenho a dizer”, disse ele.

HYBE fala sobre a entrada de Jin, do BTS, no exército

Na coletiva, Lee Jin Hyeong, CCO da agência do grupo, também falou sobre o assunto. A situação vem deixando fãs preocupados e na expectativa em saber detalhes sobre a ida dos meninos para o serviço militar.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: Irmão de Rodrigo Mussi atualiza o estado de saúde do ex-BBB22 após cirurgia

“Nossos artistas estão deixando tudo nas mãos da empresa sobre o serviço militar. Eles repetidamente já afirmaram que irão cumprir o chamado do Estado tanto no passado como também no presente. Nós estamos atualmente discutindo isso dentro da empresa”, disse a representante da agência.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Para terminar, disse: “Após a revisão da Lei do Serviço Militar, a decisão será da empresa. A empresa está cuidando desse problema atentamente. Estamos fazendo o nosso melhor para chegar à melhor solução. Eu espero que possamos chegar a uma conclusão o mais breve possível porque é verdade que essa incerteza está causando algumas dificuldades”.

Jin, do BTS
Jin, do BTS (Imagem: Divulgação/Big Hit Music)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.