Parece que um dos integrantes do BTS pode não retornar ao grupo após fazer o seu alistamento militar obrigatório na Coreia do Sul. Trata-se do Suga, que revelou quais são os planos depois de servir o exército do seu país, o que preocupou muitas das Armys.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
O que acontece é que Suga comentou o que pretende fazer quando deixar o exército, mas em nenhum momento conversou a respeito do retorno do BTS como um grupo musical. Ele não revelou quando deverá retornar com as atividades ao lado dos colegas.
Durante um episódio do ‘SUCHWITA’, seu talk-show, Suga explicou como pretende seguir a carreira depois do exército. O astro quer montar um centro do produção voltado para artistas do hip-hop e trabalhará como produtor musical e também rapper.
+ Lisa, do BLACKPINK, recebe proposta milionária para sair da YG Entertainment
Suga, do BTS, revela sonho pessoal
Para os fãs que acompanham o BTS, seria muito triste o fim do grupo. Por mais que Suga não tenha confirmado que isso possa acontecer, ele disse que o seu sonho é ter um lugar para treinar artistas de hip-hop. Além disso, ter sua própria gravadora pode acontecer a qualquer momento, mesmo que ele continue com os seus amigos de grupo.
Como vai ser o alistamento?
Em dezembro do ano passado, começaram a circular rumores sobre o alistamento militar do Suga, do BTS, depois que o membro Jin deu sua entrada no serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. No país, homens entre 18 e 28 anos precisam servir ao exército.
A Big Hit Music, agência do BTS, fez um comunicado para os fãs em meio aos boatos que começaram a circular. O Army, fã-clube dos meninos, ficou curioso para saber detalhes do que está acontecendo.
+ Surreal! Lisa, do BLACKPINK, bate três novos recordes no Guiness Book
“Os membros do BTS planejam servir nas forças armadas sequencialmente de acordo com seus próprios planos. É difícil confirmar as informações pessoais do artista”, disse a empresa de entretenimento.
A preocupação com Suga apareceu depois que o cantor fez uma cirurgia em 2020 para tratar uma lesão labral no ombro. Segundo a própria empresa do grupo, o cantor sofria do problema desde 2012.
Por causa dessa situação que começou a ser discutida a possibilidade do astro fazer o seu serviço militar como funcionário público. O diagnóstico da doença veio em 2019, quando Suga descobriu um “rasgo posterior no ombro esquerdo”.
VEJA ISSO: Selena Gomez fala dos boatos de namoro com cantor de banda famosa