Jungkook, do BTS, não cansa de causar com as suas fotos para uma campanha da Calvin Klein. Como já foi divulgado aqui no site há alguns dias, o artista sul-coreano foi escolhido como uma das celebridades que fazem parte de algumas novidades lançadas pela marca de roupas.
Nesta semana, a celebridade da música asiática voltou a ter algumas fotos divulgadas para os fãs. Em cliques inéditos e sexys, os ARMYS ficaram chocados com tudo o que viram da novidade especial anunciada para 2023.
Em um comunicado, a empresa multinacional disse que Jungkook se tornou “embaixador global, tanto da Calvin Klein Jeans quanto da Calvin Klein Underwear [roupas íntimas]”. A novidade foi mostrada no Twitter e com um vídeo de trinta segundos para uma rápida apresentação.
Assista ao vídeo e confira os tweets em seguida:
BTS: Jungkook fala da decisão em remover suas tatuagens
Jungkook falou sobre a decisão em tirar as suas tatuagens do corpo. O idol decidiu falar do assunto após ser perguntado pelos fãs. Ele explicou que “removê-las é doloroso. Não gosto de dor. Removê-las dói e ouvi dizer que demora um pouco”.
Ainda, o famoso deu mais detalhes da sua mudança de vida. “Eu entendo porque algumas pessoas querem removê-las, mas … sério? Porque é algo que eu queria. É por isso que eles permanecem”, comentou ele.
“Se eu removê-las, isso significa que estou negando meu eu passado. Esse eu passado também era eu. Então, não acho que removê-las seja a coisa certa (para mim)”, completou Jungkook. Muitos fãs apoiaram o idol em sua decisão, assim como acontece com os outros seis membros do BTS quando decidem uma mudança de vida ou na carreira.