SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: Jungkook doa quantia milionária para ajudar crianças de hospital

Cantor sul-coreano mostrou que é engajado nas boas causas.

Jungkook, do BTS
Jungkook, do BTS (Imagem: Reprodução/Instagram)

Jungkook, do BTS, se tornou um artista completo, e muitos fãs podem concordar com isso. O astro sul-coreano ganhou sucesso mundial em 2013, quando debutou no grupo de k-pop, e construiu sua fama individual aos poucos assim como os seus colegas.

Desta vez, um dos artistas mais ricos da Coreia do Sul e de toda a Ásia fez uma boa ação. Jungkook doou uma quantia milionária para ajudar crianças do Hospital Infantil da Universidade Nacional de Seul.

A novidade foi revelada na última terça-feira, 18 de abril, através de um comunicado feito pela instituição. De acordo com informações do portal Soompi, a quantia recebida foi de 1 bilhão de wons (3,76 milhões de reais). 

O valor foi entregue para que familiares de crianças com baixa renda possam realizar os seus tratamentos médicos. Além disso, serão realizados outros investimentos na parte em que atende os parentes dos pacientes.

BTS: Jungkook elogia membro do grupo pela sua beleza

Jungkook não esconde a sua admiração pelos colegas de BTS. Há algumas semanas, o cantor elogiou o membro V por conta de sua beleza, que não chama apenas a atenção dele, mas também dos fãs.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Sim, eu acho que ele é a pessoa mais bonita que eu já vi pessoalmente. Aquele V literalmente brilha nas fotos… Ele é muito bonito. Como uma pessoa pode ser assim? Eu tenho que dar mérito a ele. Como ele pode ser tão bonito?”, declarou ele.

Na mesma conversa, Jungkook revelou o motivo de ter apagado o seu perfil do Instagram. “Não há nenhum motivo especial, nada aconteceu e foi apenas uma mudança. Não é porque algo aconteceu, havia apenas algo com o qual eu não estava satisfeito”, esclarece o artista.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Jungkook, do BTS
Jungkook, do BTS (Imagem: Reprodução/Big Hit Music)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

K-Pop

Personagem foi criada há 50 anos pela empresa japonesa Sanrio.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.