SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: Jin mostra como é habilidoso ao jogar tênis

Artista do grupo da BigHit Music mostrou que seu talento vai além da música.

Jin, do BTS
Jin, do BTS - (Foto: Reprodução/Instagram)

Talento além da música, né? Jin, do BTS, mostrou suas habilidades ao jogar tênis, em vídeo para o ‘Bangtan Bomb’, que mostra um compilado do idol jogando enquanto trabalha, sendo elogiado por seu Instrutor. O cantor sul-coreano também já treinou jogando contra J-Hope. Confira tudo!

Em um dos comentários de fãs, um diz: “Jin está nos mostrando que tudo o que queremos fazer é possível se fizermos um esforço“. Entre vários outros elogios que o idol recebeu, todos, de certa forma, admiram a habilidade do cantor além dos palcos e músicas do BTS. Assista ao vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM: VMA 2021 cancela performance de Lorde – entenda o motivo

★ Quem é Jin? – saiba mais sobre o astro sul-coreano!

Kim Seok-jin, 28 anos, mais conhecido na carreira musical por seu nome artístico Jin, é um cantor, ator, compositor e dançarino sul-coreano. Estreou como membro do grupo BTS, da BigHit Music, em junho de 2013.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

★ Saiba mais sobre o BTS

Sucesso em todo o mundo, incluindo fortemente o Brasil, BTS, também conhecido como Bangtan Boys, é um grupo sul-coreano formado pela Big Hit Music, uma subsidiária da HYBE Corporation, em 2013. Ele é composto por sete membros: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

Sempre que aparecem, os meninos dominam os charts musicais, principalmente as paradas da Billboard. Um dos lançamentos recentes dos meninos, “Butter”, se tornou um grande sucesso da carreira deles. Demais, não é?

BTS em Black Swan
BTS em “Black Swan” – (Foto: Divulgação)

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.