SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: Jimin desmente sobre fim do grupo e fala sobre carreira solo

Jimin, do BTS, para a Rolling Stones
Jimin, do BTS, para a Rolling Stones - (Foto: Divulgação)

Jimin não pensa em uma carreira solo e não quer o fim do grupo que faz parte, o BTS. Foi isso que o idol do k-pop disse para a maior revista de entretenimento do mundo, a Rolling Stone.

A publicação divulgará uma entrevista de cada membro, sendo a de Jimin a primeira no último sábado (15). Para o artista, foi feita a seguinte pergunta: “Você gostaria de ainda estar no BTS quando tiver 40 anos?”. 

+ BTS pode vir ao Brasil em 2022, diz jornalista

+ TWICE anuncia comeback para junho com novo mini-álbum; veja o teaser

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O idol respondeu: “Acho que nunca realmente pensei em não fazer parte deste grupo. Não consigo imaginar o que faria sozinho, o que faria sem a equipe. Antes mesmo de estrearmos, meu objetivo era continuar trabalhando com essas pessoas, continuar cantando com essas pessoas“.

Jimin também não acredita que o grupo possa terminar. “Acho que quando ficar mais velho e deixar minha própria barba crescer, gostaria de pensar que, no final, quando estiver muito velho para dançar, gostaria apenas de sentar no palco com os outros membros e cantar e interagir com o fãs. E comunique-se com os fãs. Eu acho que isso também seria ótimo. Então, eu gostaria de continuar assim enquanto eu puder“, disse.

Ufa! Ainda teremos BTS entre nós por muito tempo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Revelações? Temos! Bruna Marquezine contou alguns segredos dos bastidores de sua primeira participação no MET Gala. O evento é um tradicional baile de moda...

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.