V, do BTS, e Jennie, do BLACKPINK, se encontraram novamente em Paris e agitaram os fãs com o momento esperado. Mas, apesar da novidade ser animadora para o ARMY e BLINKS, isso pode causar um sério problema para a pessoa que vazou as fotos dos idols.
Aqueles que flagraram o momento íntimo de V e Jennie podem ser punidos legalmente. De acordo com uma fonte ao TV Report, a YG Entertainment, agência do BLACKPINK, já está cuidando do caso. “Tanto quanto sei, a investigação sobre a fuga inicial de fotografias de Jennie e V ainda está em curso”, disse o informante.
+ Anitta vai casar! Cantora aparece vestida de noiva em gravação secreta
Em 2022, uma pessoa vazou imagens pessoais da Jennie na internet e ficou na mira de sua agência. Há nove meses que a YG faz uma investigação para encontrar o responsável por expor a intimidade da idol sul-coreana. As fotos da artista com V a frente de um espelho foram um choque para muitos fãs.
Assim que a situação foi exposta nas redes, muitos do fandom achavam que aquilo poderia ser uma montagem. Apesar disso, milhares acreditam na veracidade dos cliques feitos pelo suposto casal ao se encontrarem.
+ Nova era? Olivia Rodrigo posta foto enigmática e detalhe curioso agita os fãs
Após vazamento do encontro entre V, do BTS, e Jennie, do BLACKPINK, YG promete tomar atitude
Depois que as fotos de V e Jennie foram expostas nas redes sociais, a YG Entertainment fez um comunicado para acalmar os fãs. A empresa de entretenimento prometeu proteger os seus artistas e que tomaria medidas para punir os mal intencionados.
“Para evitar danos adicionais, abstivemo-nos de comentar e expressar a nossa posição. No entanto, o recente ataque de rumores, críticas, ataques pessoais, assédio sexual e invasão de privacidade provocados por fotografias pessoais tornou-se intolerável”, disse a companhia na ocasião.