SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Criticada, Billie Eilish rebate por usar roupas femininas mais justas

Cantora se defendeu dos ataques e mandou um recado sincero aos haters.

Billie Eilish
Billie Eilish (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mais uma vez, Billie Eilish precisou usar suas redes sociais para rebater comentários maldosos. A cantora foi alvo de ataques mais uma vez por conta de uma situação curiosa: usar roupas femininas mais justas, que ficam marcadas em seu corpo.

Antes de assumir sua nova personalidade, a cantora usava roupas mais largas e estilosas, o que chamava muito a atenção do público em geral, não apenas de seus fãs. Depois de algum tempo, Billie Eilish começou a se vestir com looks mais justos, mas isso gerou críticas para ela. A artista aproveitou para desabafar sobre a situação em seu Instagram.

+ MITA Festival: saiba como assistir os shows ao vivo

No começo de seu desabafo, a cantora explicou que passou cinco anos de sua carreira sendo criticada nas redes sociais por pessoas julgando o seu estilo “mais masculino”. Além disso, internautas disseram que ela seria “mais gostosa” caso usasse roupas mais femininas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Agora, quando eu me sinto confortável o suficiente para usar qualquer coisa remotamente feminina ou mais justa, eu mudei ou estou me vendendo. E recebendo coisas como ‘nossa, o que aconteceu com ela?’, ou ‘não é mais a mesma Billie,’. Vocês são idiotas. Eu posso ser as duas coisas, otários. Deixem as mulheres existirem”, disse Billie Eilish.

+ Jenna Ortega, a Wandinha da Netflix, recebe críticas ao aparecer fumando em vídeo

Billie Eilish exalta as mulheres e manda recado sincerão

Ainda em outra parte do texto, a artista falou sobre o significado de suas roupas e escolhas como mulher. Para a artista, mulheres são multifacetadas e podem se interessar por mais de uma coisa.

“Sabiam que feminilidade não é sinônimo de fraqueza? Louco, né? Quem sabia disso? E também é insano querer se expressar de jeitos diferentes em ocasiões diferentes”, afirmou a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja o desabafo de Billie Eilish:

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Billie Eilish desabafa após usar roupas justas
Billie Eilish desabafa após usar roupas justas (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.