O BTS é um dos maiores grupos de k-pop do mundo, fazendo muito sucesso desde o debut, que aconteceu em 2013. Por causa da fama e da evolução dos meninos ao longo dos anos, eles moraram em casas simples até mansões milionárias, indo de dormitórios compartilhados até lugares mais espaçosos.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Já que os garotos são nascidos na Coreia do Sul, eles ainda vivem no país em uma região privilegiada de Seul, a capital do país. Atualmente, os garotos estão vivendo em um distrito da capital do país, chamado Yongsan-gu.
Porém, nem sempre os garotos viveram com tanto conforto assim. Quando o BTS era um grupo que estava começando, eles viveram em outros lugares, dividindo espaços entre os sete integrantes, assim que estrearam através da BigHit Entertainment (Hybe Labels).
+ Vibe (Tradução) – Taeyang feat. Jimin of BTS
Os apartamentos e mansões que o BTS já morou
Recentemente, o site Popline reuniu imagens dos lugares que o BTS já morou. No começo do grupo, a empresa dos meninos ainda era pequena, então toda a estrutura de moradia era outra, bem diferente do que eles possuem com a chegada do sucesso.
Durante alguns anos, os membros RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook moravam todos dentro de um apartamento. Eles ainda dividiam os quartos, dormindo em beliches.
+ Taeyang do BIGBANG e Jimin do BTS lançam juntos o clipe “Vibe” – vem assistir
Mudança
Em 2016, o BTS mudou de apartamento. Os meninos apareceram em vídeos especiais dentro da nova morada. Os fãs perceberam de cara que eles estavam vivendo em outro lugar com as lives que faziam na época.
Já por volta de 2017, ganhando cada vez mais sucesso internacional e conquistando prêmios internacionais, entrando também nos charts musicais, os membros do grupo foram transferidos para um apartamento mais luxuoso na Coreia do Sul.
Chegaram na mansão
Quando 2018 chegou, o BTS fez uma grande mudança diante do sucesso que já haviam alcançado no mundo todo. Hannam The Hill foi o condomínio escolhido para viveram em Seul, avaliado em cerca de US$ 7,5 milhões (em torno de R$ 40 milhões).
VEJA ISSO: RBD fará shows no Brasil em 2023, diz site – saiba os detalhes
Sendo um dos condomínios mais caros da Coreia do Sul, os membros do grupo puderam aproveitar todos os espaços disponibilizados para eles. O local possui piscinas, academias também campo de golpe para quem gosta de jogar. Demais, né?!