Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

BTS anuncia show na Coreia do Sul que será transmitido em cinemas do mundo todo

Grupo contou detalhes do novo projeto, que também chegará no Brasil.

BTS
BTS - (Foto: Divulgação/BigHit Music)

Atenção, fãs do BTS! A apresentação Permission To Dance On Stage, que acontece em 12 de março em Seul, será transmitido em cinemas espalhados ao redor do mundo. As apresentações acontecerão em três datas: nos dias 10, 12 e 13 do mesmo mês.

Propaganda. Role para continuar lendo.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Os shows do BTS acontecem no Estádio Olímpico, sendo que todos serão transmitidos para o público. As apresentações dos dias 10 e 13 estarão em um streaming online, e o dia 12 estará nos cinemas, segundo informações que foram anunciadas.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Permission To Dance On Stage será disponibilizado em 61 países da Ásia, América do Norte, América do Sul, Europa e Oceania. Na tarde desta quinta-feira (16), foram anunciadas as transmissões através de um site, incluindo o Brasil como um dos envolvidos na novidade.

O show acontece às 6h da manhã pelo o horário de Brasília e será exibido em duas sessões com horários de 15h e às 19h. Os ingressos para quem deseja assistir ao show poderão ser comprados a partir de 23 de fevereiro, começando pelo meio-dia.

Propaganda. Role para continuar lendo.

BTS comemora após se encontrar novamente com os fãs

Em novembro do ano passado, os meninos estiveram em Los Angeles para apresentações da Permission to Dance On Stage. Em entrevista para a revista Quem, o BTS comentou como era rever os fãs, após meses de isolamento e cancelamento de shows.

LEIA TAMBÉM: Yeji, do ITZY, testa positivo para Covid-19 e JYP fala do estado de saúde da idol

Propaganda. Role para continuar lendo.

O membro Jimin, por sua vez, comentou: “Nos últimos anos não pudemos ver nossos fãs e nos sentimos impotentes e tristes, mas fizemos o possível. Lançamos Dynamite, Butter, Permission To Dance, tentando achar uma forma de sair dessa situação”.

“Trabalhamos muito porque queríamos consolar quem também estava passando por desafios como nós. Ver a plateia me fez sentir que estamos novamente onde pertencemos e espero que as pessoas sintam o mesmo”, completou o idol.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Novidades do grupo para o futuro!

Na coletiva de imprensa, J-hope falou sobre os projetos do BTS para o futuro, envolvendo os novos lançamentos. “Tentamos fazer músicas de estilos diferentes e colocar isso nas nossas mixtapes, mas as músicas tem que ser boas para que a gente lance. Então não tenho certeza se vamos lançar alguma coisa nesse ano”.

BTS
BTS (Imagem: Reprodução/Instagram)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.