Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

BTS anuncia lançamento de álbum especial com músicas inéditas; assista o trailer da novidade

Os meninos estão chegando com tudo no novo projeto da carreira.

BTS
BTS (Imagem: Reprodução/Big Hit Music)

Olha essa novidade! Na última quarta-feira (4), o BTS anunciou o lançamento de um álbum antológico para junho, que será comemorativo para os anos de sucesso na carreira do grupo. Os meninos do k-pop lançarão Proof, que reúne os maiores hits já lançados por eles, além de três músicas inéditas. Demais, né?!

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Ao todo, serão três álbuns (CDs), que foram liberados para a pré-venda desde as 23 horas da última quarta-feira. Proof, novo projeto do BTS, tem previsão de lançamento para 10 de junho. Então, não esqueça de marcar essa data e apoiar muito os meninos, hein!

Propaganda. Role para continuar lendo.

Além disso, o grupo divulgou um trailer para divulgar a novidade. O vídeo possui cerca de cinco minutos e conta mais do novo trabalho da carreira para os fãs. A Big Hit Music, gravadora do BTS, falou da novidade: “A coletânea reflete os pensamentos dos integrantes no passado, presente e futuro do BTS”.

Jin, do BTS, fala sobre ida para o exército!

É, parece que está chegando o dia em que muitas Armys ficarão tristes! Após uma performance do BTS no Grammy Awards 2022, o assunto de que Jin estaria se preparando para servir o exército veio à tona novamente.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: Kailia Posey: divulgada a causa da morte da estrela de “Pequenas Misses” aos 16 anos

Se você não sabe, servir o exército é obrigatório para os homens na Coreia do Sul. Apesar de alguns fãs defenderem que os meninos do grupo não precisam fazer isso, por já ajudarem a cultura do país, outros ainda acreditam que os membros terão, sim, que ir para o exército.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Enquanto o governo sul-coreano analisa uma possível mudança de lei, o prazo para Jin se alistar termina em dezembro deste ano. Durante uma coletiva de imprensa em Las Vegas, o cantor falou sobre o assunto e disse que tudo deverá ser decidido por sua agência, a Big Hit.

Eu tenho conversado muito com a empresa [HYBE] sobre o serviço militar. Eu falei sobre como eu deixarei isso nas mãos da empresa o máximo possível. Acredito que o que a empresa tem a dizer é tão bom quanto o que eu tenho a dizer”, afirmou Jin.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Big Hit comenta sobre o alistamento do idol

Na coletiva, CCO da HYBE, Lee Jin Hyeong, também fez um comunicado em nome da empresa para explicar a ida de Jin para o exército. “Nossos artistas estão deixando tudo nas mãos da empresa sobre o serviço militar. Eles repetidamente já afirmaram que irão cumprir o chamado do Estado tanto no passado como também no presente. Nós estamos atualmente discutindo isso dentro da empresa”, disse.

“Após a revisão da Lei do Serviço Militar, a decisão será da empresa. A empresa está cuidando desse problema atentamente. Estamos fazendo o nosso melhor para chegar à melhor solução. Eu espero que possamos chegar a uma conclusão o mais breve possível. É verdade que essa incerteza está causando algumas dificuldades”, finalizou.

Jin, do BTS
Jin, do BTS – (Foto: Reprodução/Instagram)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.