SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Bruna Marquezine fala da importância de ter amor próprio

Bruna Marquezine falou sobre aceitação e a importância de exercer o amor próprio. A famosa também contou em quais artistas se inspira.

Em uma entrevista para o jornal O Globo, Bruna Marquezine falou como lida com as críticas sobre seu corpo. Além disso, a atriz destacou a importância de se aceitar e ter amor próprio.

“Vivemos em uma sociedade que impõe muitos padrões extremamente machista e quem não segue é altamente criticado. Busco ter uma relação de paz e amor com o corpo. Acredito no equilíbrio em geral. O principal objetivo é cuidar da saúde, depois da aparência em si. Enxergo nossa beleza como um estado de espírito. As pessoas mais atraentes que conheci não faziam parte desse padrão imposto pela sociedade, mas tinham amor-próprio, o que muda tudo”, disse a famosa.

+ Luísa Sonza fala sobre boatos de ter traído Whindersson Nunes

Além disso, Bruna comentou sobre as mulheres em que se inspira em suas personalidades, autenticidade e coragem, para lidar com exposição e fama. “Ashley Graham, Jennifer Lawrence, Gisele Bündchen, Zendaya e Rihanna“, contou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Nunca tive nenhuma grande ambição relacionada à popularidade. As coisas foram acontecendo de forma bem natural, orgânica. O que é mais precioso, na verdade, é meu equilíbrio, minha saúde mental. Então, me policio para não ser sugada pelo ego”, completou.

Bruna fala sobre postar poucas fotos nas redes sociais

Depois de postar uma foto de biquíni, brincando com a cachorrinha, Bruna foi questionada por um fã o porquê dela não postar muitas fotos.

Porque não tenho essa necessidade, nem muita paciência. Sou bem criteriosa e ‘chata’ com o que posto. E tudo bem, né?! Gosto de me respeitar nesse sentido, gosto de postar só quando realmente tenho vontade, não por obrigação, não para os outros, não por números. Prefiro que seja espontâneo, genuíno, original e prazeroso, e não um fardo. Falo isso com todo o carinho, viu?! Aliás, obrigada!”, explicou a atriz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.