Bruna Griphao é uma das participantes mais marcantes do BBB 23 e continua fazendo sucesso mesmo após o fim do reality. A influencer, atriz e cantora está com tudo quando o assunto é a agenda cheia de trabalhos e novos projetos fora da casa mais vigiada do país.
Nesta semana, a famosa abriu o jogo sobre a sua trajetória em entrevista ao Gshow. Durante a conversa, Bruna Griphao comentou sobre a carreira musical de Juliette, campeã do BBB 21. A ex-sister da 23ª edição do Big Brother Brasil mostrou a sua admiração pela colega e disse se inspirar nela.
+ Eliezer rebate comentários maldosos sobre a sua vida íntima com Viih Tube: “Seja homem”
“Todo ex-BBB olha para ela com admiração. Ela entrou nessa indústria e eu me inspiro muito nela também! A Juliette teve muita coragem, força de vontade e talento”, comentou Bruna.
Em outra parte da entrevista, a ex-sister também falou sobre o seu relacionamento com o ator Gabriel Santana, com quem dividiu a participação no BBB. Para a artista, não existe namoro entre eles, e sim uma relação de “amizade muito próxima”.
+ BTS e BLACKPINK: encontro de V e Jennie pode acabar em problemas – entenda tudo
Atacada nas redes, Bruna Griphao desabafa sobre comentários dos haters
Bruna Griphao também falou dos ataques de ódio que enfrenta nas redes sociais. A influencer já esperava esse tipo de reação do público com ela. “A gente sabe que isso vai acontecer ou pode acontecer, então já se blinda de alguma forma. É um trabalho de mente de focar no positivo e aceitar as críticas construtivas”, afirmou.
Sobre voltar às novelas, a moça não descartou essa possibilidade, mas não confirmou a data em que isso pode acontecer. “Novela e tudo o que vier serão muito bem-vindos, mas estou focando na minha carreira como cantora”, explicou ela, que recentemente lançou o single “Queimar”, baseado em um relacionamento tóxico.