SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Britney Spears se pronuncia após audiência

Britney Spears
Britney Spears - (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears falou após a audiência para tentar se livrar da tutela de seu pai, que existe desde 2008. A cantora disse que chamou atenção para que sua vida não é perfeita, pedindo desculpas por “parecer que estava bem” nos últimos dois anos.

“Eu quero apenas contar para vocês um pequeno segredo. Eu acredito que, como pessoas, todos nós queremos uma vida de conto de fadas, e pelo jeito que eu andei postando minha vida parece ser e estar bastante incrível. Acho que é isso que todos nós procuramos!”, disse a cantora.

+ THE BOYZ: fãs invadem dormitório do grupo de k-pop e polícia investiga

+ Giulia Be desabafa após crise de ansiedade no programa ‘Encontro’

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Logo, Britney falou de sua mãe e os artifícios usados por ela para parecer que está tudo bem. “Essa foi uma das melhores características da minha mãe. Não importa o quão ruim o dia era quando mais jovem, mas pelo bem de mim e dos meus irmãos, ela sempre fingiu que estava tudo bem“, afirmou a artista.

Estou querendo chamar a atenção das pessoas porque não quero que pensem que minha vida é perfeita, porque definitivamente não é. Se você leu alguma sobre mim nos noticiários desta semana, obviamente você sabe agora que não é. Peço desculpas por fingir que estive bem nos últimos dois anos. Fiz isso por causa do meu orgulho, e fiquei com vergonha de compartilhar o que aconteceu comigo“.Britney Spears diz que sentia vergonha em dizer como estava se sentindo nos últimos anos.

A cantora também destacou a ajuda das redes sociais para se ficasse bem.

Acredite ou não, mas fingir que estou bem realmente me ajudou. Por isso, decidi postar esta citação hoje porque, caramba, se você está passando por um inferno… Eu sinto que o Instagram me ajudou a ter um espaço para compartilhar minha presença, existência. E simplesmente sentir que sou importante, apesar do que tenho passado, e funcionou? então decidi começar a ler mais contos de fadas“, diz Spears.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora rebateu o comportamento do influenciador durante uma viagem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.