Sam Lutfi, ex-empresário de Britney Spears, que trabalhou com a cantora entre 2007 e 2008, contou que possui mensagens de correio de voz em que a artista relata abusos há mais de dez anos. O profissional está com os arquivos até hoje. “Eles foram deixados no meu telefone”, disse Lutfi, no Instagram.
Além disso, Britney já pedia pelo fim da sua tutela desde essa época. “Fui chantageada por visitas de meus bebês pela tutela. Estou confinada, restringida e despojada de meus direitos civis. E exijo que o estado da Califórnia analise este caso porque considero que é ilegal. Tchau“, dizem os áudios.
LEIA MAIS: Anitta fala sobre discurso homofóbico de Da Baby
Em outro áudio, a cantora pede que tenha outro tutor que não seja seu pai, Jamie Spears. “Olá, aqui é Britney Spears. Quero que John Eardley e John Patterson me representem como advogados nomeados pelo tribunal em meus melhores interesses e melhores votos. Ok, tchau“, diz a artista, que revelou sofrer controle abusivo.
O movimento #FreeBritney não terminou. A cantora segue lutando na justiça para se livrar da tutela de seu pai. Neste ano, Britney ficou de frente para o tribunal, relatando os abusos que sofre há anos.
CONFIRA: Red Velvet está de volta ao k-pop e faz mistério sobre novo álbum
You must be logged in to post a comment Login