Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Anitta fala sobre discurso homofóbico de Da Baby

Cantora defendeu a comunidade LGBTQIA+ ao falar do assunto. Veja!

Anitta e o rapper DaBaby lançam remix de Girl From Rio
Anitta e o rapper DaBaby - (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de Dua Lipa, Demi Lovato e Ariana Grande mostrarem que são contras o discurso homofóbico de Da Baby, foi a vez de Anitta falar sobre o assunto. A cantora, que faz parceria com o rapper no remix de “Girl From Rio”, mandou um recado para ele no Twitter, mas sem citar seu nome.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Sempre estarei com minha comunidade LGBTQ +. Também envio todo o meu respeito e apoio para acabar com qualquer ignorância e estigma em torno do HIV / AIDS. Eu condeno qualquer demonstração de ódio. Deixe o amor brilhar”, postou Anitta.

LEIA TAMBÉM: Red Velvet está de volta ao k-pop e faz mistério sobre novo álbum

Propaganda. Role para continuar lendo.

A fala de Da Baby, rebatida por Anitta

Durante um show no último domingo (25), Da Baby causou revolta após atribuir HIV/AIDS ao público LGBTQIA+ durante um show em Miami. “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um p*u no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”, disse o famoso, na ocasião.

Após a fala se tornar polêmica, o rapper foi até suas redes sociais para se defender, afirmando que suas falas foram distorcida: “O que eu faço em um show, é para o público no show. Isso nunca será traduzido corretamente para alguém vendo um vídeo de seis segundos no celular. Não funciona assim”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

CONFIRA: Ariana Grande e Demi Lovato falam da polêmica envolvendo Da Baby

Por fim, Da Baby completou: “Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões.”

Propaganda. Role para continuar lendo.
Anitta e o rapper DaBaby lançam remix de Girl From Rio
Anitta e o rapper DaBaby – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCÊ JÁ LEU?

Música

Cantora também falou sobre outros assuntos, como o adiamento do novo álbum.

Famosos

Como assim? Calma que a influencer e ex-BBB21 contou tudinho sobre a novidade!

Famosos

Cantora comentou sobre as mudanças que já começaram a surgir em sua vida.

Famosos

Youtuber gravou um vídeo, em que lê uma carta escrita por ele mesmo. Assista!

Propaganda

Copyright © 2020 - 2021 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.