BLACKPINK: Light Up The Sky, realmente está dando o que falar. O documentário da Netflix sobre as meninas do k-pop fala da trajetória do grupo e bastidores da carreira. Além disso, foi divulgado pela gigante de streaming cenas deletadas do projeto final, que agora podem ser conferidas!
+ Flavia Pavanelli não renova contrato com SBT para “Poliana Moça”
Nesta quarta-feira (21), foi liberado pela Netflix um vídeo para mostrar momentos que não foram ao ar. Aliás, o documentário por si só agradou os fãs, agora com cenas que ficaram de fora e podem ser assistidas agora, fica mais legal ainda, não é mesmo?
Assista:
BLACKPINK ganha milhares de seguidores após estreia de documentário na Netflix
As meninas do BLACKPINK só tem motivos para comemorar! As rainhas do k-pop estrearam recentemente o documentário Light Up The Sky, da Netflix. Além disso, o sucesso foi tanto que elas ficaram em destaque no Netflix como um dos filmes mais assistidos.
Mas, não foi só isso que deixou o grupo em evidência. Segundo informações da empresa Decode, que analisa performances de marketing e audiência, o grupo ganhou mais de 500 mil seguidores no Instagram após a estreia do documentário, alternando com o lançamento do “The Album.
Tudo isso em 6 dias! Incrível, né?
Performance de “Lovesick Girls” no Good Morning America
Começamos a quarta-feira, 21 de outubro. com novidades do BLACKPINK! Logo depois de terem se apresentado no talk show de Jimmy Kimmel, as meninas fizeram uma apresentação daquelas em um dos maiores programas de TV dos EUA: Good Morning America.
Usando looks e um grande cenário iluminado, as meninas marcaram a edição do matinal. Mas, apesar da estreia com “Lovesick Girls”, música do “The Album”, não é a primeira vez que elas participam do programa. Em 2018, elas estrearam nos EUA com “Ddu-du-Ddu-du”. Quem lembra? Veja o vídeo!
You must be logged in to post a comment Login