São elas! Ao que tudo indica, o BLACKPINK fará o seu comeback em junho. A confirmação foi revelada nesta segunda-feira (25), em artigo publicado no Naver, considerado o maior portal de conteúdo da Coreia do Sul.
★ SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM
Ainda, de acordo com o artigo postado, o BP lançará um novo álbum, o que é muito esperado pelos fãs desde o The Album, que saiu em 2020 com vários hits, como “How You Like That”, “Pretty Savage” e “Lovesick Girls”. Você lembra dessas músicas?
Depois que o The Album foi lançado, as meninas fizeram alguns shows, além de apresentações virtuais, já que a pandemia da Covid-19 acabou cancelando muitas apresentações.
As meninas do grupo, Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo, também se dedicaram aos seus trabalhos solos e com outros artistas. Além de tirarem férias depois de tantos meses de trabalho.
LEIA TAMBÉM: Grávida, MC Loma anuncia o nome e sexo do bebê em live de chá revelação
Apesar de terem ficado longe do cenário musical, as meninas continuaram atualizando suas redes sociais com muitas fotos para os fãs, entregando conceito e talento como sempre, não é mesmo? Agora é esperar para ver se o comeback do BLACKPINK realmente vai acontecer na data que foi anunciada.
Jackson Wang, do GOT7, revela o que acha do BLACKPINK e BTS
Em uma recente entrevista à Variety, o idol do k-pop e integrante do grupo GOT7, falou sobre o que acha do BLACKPINK e BTS. Jackson Wang mostrou admiração por esses grupos, além de afirmar que sente orgulho e respeito por eles.
“Entretenimento não tem nada a ver com qualquer outra coisa. Entretenimento é entretenimento e deve deixar as pessoas felizes”, disse Wang. “Artistas como BTS, como BLACKPINK, eu os respeito na arte. A direção que eles estão indo, eu como público assistindo, estou orgulhoso”, afirmou o artista.
Além disso, Jackson definiu o que é k-pop para ele: “K-Pop não é bom porque é K-Pop. O K-Pop é bom porque é boa música”. Ele ainda disse que o k-pop “durará para sempre”: “Para mim, pessoalmente acho que vai continuar evoluindo.”