SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BLACKPINK fala do primeiro álbum do grupo

BLACKPINK contou sobre o novo álbum, onde as integrantes pontuaram as parceriais e como isso agrega na carreira e vida pessoal de cada uma.

blackpink-fala-do-primeiro-album-do-grupo

O “The Album“, novo álbum do BLACKPINK, foi lançado na sexta-feira (2) e deixou os fãs animados. Agora, logo depois do lançamento, as meninas do grupo decidiram falar sobre o que o primeiro álbum completo delas influência em suas vidas.

Rosé contou como o novo projeto faz com que o grupo mostre toda sua capacidade artística. “Nós queríamos mostrar aos fãs toda a música que o BLACKPINK pode fazer. Nós passamos muito tempo em estúdio trabalhando no álbum realmente pensando em como nós poderíamos nos expressar melhor. Existem músicas que fixaram de fora mas há vários gêneros que nós preparamos, como hip-hop e R&B. Então estamos felizes”, disse.

+ Maisa deixa o SBT após 13 anos

Já Jisoo considerou a participação das integrantes nas composições das músicas. “Eu acho que há vários aspectos que os ouvintes poderão se relacionar, então muita gente pode ouvir o disco. As integrantes também participaram na produção do álbum. A música é sobre as constantes dores que nós temos que viver nos relacionamentos mas é também sobre a esperança de ir atras de novos sonhos e amores. Eu acho que muitas pessoas serão empáticas já que é algo que pode acontecer com qualquer um”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Nós capturamos a mensagem das garotas que amadureceram desde sua estreia. Nós também queríamos capturar o BLACKPINK que quer se sentir livre no videoclipe. Também queríamos fazer as pessoas cantarem junto no refrão onde todas nós cantamos. Eu espero que isso seja entendido”, pontua Jennie.

BLACKPINK e participações especiais

Sobre a participação de outros artistas no novo álbum, como Selena Gomez e Cardi B, Jennie diz que isso faz parte da nova imagem que o grupo quer passar aos fãs. “Nós estamos muito honradas e animadas em termos tido a chance de colaborar com esses artistas. Nós queríamos mostrar aos fãs uma imagem nova e diversa então fomos capazes de trabalhar com outros artistas para expressar essa diversidade. Enquanto trabalhávamos na colaboração, fomos capazes de ajudar umas às outras e criar uma sinergia. Nós sempre sentimos muito honradas sempre que fazemos um projeto colaborativo”.

Por fim, para encerrar, Lisa conta sua versão: “Eu estou muito agradecida e sinto honrada que os artistas que eu gosto desde minha infância estão ouvindo nossa música e gostando de nossa música. Nós queremos trabalhar com mais artistas se tivermos mais chances no futuro”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Música

Evento acontece nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.