Billie Eilish usava looks largos para despistar comentários sobre seu corpo. A cantora, que era discreta em relação a sua aparência, deixou essa ideia de lado e começou a mostrar beleza natural por ai, mas, mesmo assim, a artista ainda mostra que fica chateada com alguns comentários sobre sua aparência.
Em entrevista para o The Guardian no último sábado (31), Billie afirmou que recebe julgamentos sobre seu corpo: “Só precisamos de corpos para comer, andar e fazer cocô. Só precisamos deles para sobreviver. É ridículo que alguém se preocupe com corpos. Tipo, por quê? Por que nos importamos? Sabe, quando você realmente pensa sobre isso?”.
LEIA TAMBÉM: Juliette é vacinada contra covid-19 e manda recado importante
Billie Eilish faz comparação com outros corpos e diz que nem sempre ama sua aparência
Ainda, na entrevista, Eilish abordou sobre autoestima, destacando que nem sempre gosta de sua aparência, além de dizer que acaba fazendo comparações com outras pessoas. A famosa também abordou sobre a indústria da música ou das celebridades, que, geralmente, pedem por “corpos perfeitos”
“Vejo pessoas online que se parecem com algo que nunca pareci. E imediatamente eu fico tipo, ‘Oh meu Deus, como eles são assim?’ Eu conheço as peculiaridades desta indústria e o que as pessoas realmente usam em fotos. E sei que o que parece real pode ser falso. Ainda assim, vejo e penso: ‘Meu Deus, isso me faz sentir muito mal. E eu quero dizer, estou muito confiante em quem eu sou e estou muito feliz com minha vida … obviamente não estou feliz com meu corpo. Mas quem está?”, disse a artista.
CONFIRA: Luísa Sonza compartilha foto sentada em privada e recebe críticas