Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

BIGBANG faz o esperado comeback após 4 anos com “Still Life” – assista o clipe

Grupo da YG Entertainment fez um retorno triunfal e deixou os fãs amimados.

BIGBANG
BIGBANG (Imagem: Reprodução/YG Entertainment)

Os reizinhos do k-pop estão de volta! Nesta segunda-feira (4), o BIGBANG, grupo da YG Entertainment, fez o seu aguardado comeback após 4 anos de hiatus. Os quatro meninos do grupo – com a saída de Seungri – lançaram o single “Still Life”, que vem acompanhado de um clipe com cenários muito chamativos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!

Nas imagens do MV (Music Video), os membros G-Dragon, Taeyang, Daesung e T.O.P, surgem em cenas no espaço sideral e em um naufrágio. BIGBANG é um dos grupos mais importantes e bem sucedidos do k-pop, além de estarem em atividade desde 2006.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Antes do comeback, o último single do grupo foi “Flower Road”, lançado em 2018. BIGBANG já lançou diversas músicas de sucesso, sendo entre elas “Fantastic Baby” e “Bang Bang Bang”. Os integrantes também já lançaram músicas como artistas solos.

BIGBANG lança Still Life em comeback esperado
BIGBANG lança Still Life em comeback esperado (Imagem: Reprodução/YG Entertainment)

BIGBANG faz comeback, mas T.O.P deixa a YG Entertainment

O grupo fez comeback, mas um dos integrantes anunciou sua saída da YG Entertainment, agência do BIGBANG. T.O.P resolveu romper o seu contrato com a empresa de entretenimento.

LEIA TAMBÉM: Selena Gomes desabafa sobre transtorno de bipolaridade e afastamento da internet

Propaganda. Role para continuar lendo.

Segundo informações, o astro decidiu seguir carreira como empresário e alcançar novos objetivos na trajetória de artista. O cantor ficou 16 anos na YG e construiu sua fama através da empresa, que também conta com o BLACKPINK, iKON e outros grupos de sucesso.

O BIGBANG lançará uma nova canção nesta primavera. Terminamos a gravação da canção e estamos prestes a filmar o vídeo musical. Também respeitamos o desejo de T.O.P de ampliar o escopo de suas atividades individuais além de suas promoções com o BIGBANG. Ele chegou a um acordo sobre isso com os outros membros“, disse a YG.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Apesar da saída do idol, ele ainda poderá fazer parte das atividades do grupo se quiser. “Se as condições estiverem certas, T.O.P. sempre poderá participar das promoções do BIGBANG”, completou a empresa.

Assista ao clipe de “Still Life”, do BIGBANG:

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.