SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BIGBANG faz o esperado comeback após 4 anos com “Still Life” – assista o clipe

Grupo da YG Entertainment fez um retorno triunfal e deixou os fãs amimados.

BIGBANG
BIGBANG (Imagem: Reprodução/YG Entertainment)

Os reizinhos do k-pop estão de volta! Nesta segunda-feira (4), o BIGBANG, grupo da YG Entertainment, fez o seu aguardado comeback após 4 anos de hiatus. Os quatro meninos do grupo – com a saída de Seungri – lançaram o single “Still Life”, que vem acompanhado de um clipe com cenários muito chamativos.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!

Nas imagens do MV (Music Video), os membros G-Dragon, Taeyang, Daesung e T.O.P, surgem em cenas no espaço sideral e em um naufrágio. BIGBANG é um dos grupos mais importantes e bem sucedidos do k-pop, além de estarem em atividade desde 2006.

Antes do comeback, o último single do grupo foi “Flower Road”, lançado em 2018. BIGBANG já lançou diversas músicas de sucesso, sendo entre elas “Fantastic Baby” e “Bang Bang Bang”. Os integrantes também já lançaram músicas como artistas solos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BIGBANG lança Still Life em comeback esperado
BIGBANG lança Still Life em comeback esperado (Imagem: Reprodução/YG Entertainment)

BIGBANG faz comeback, mas T.O.P deixa a YG Entertainment

O grupo fez comeback, mas um dos integrantes anunciou sua saída da YG Entertainment, agência do BIGBANG. T.O.P resolveu romper o seu contrato com a empresa de entretenimento.

LEIA TAMBÉM: Selena Gomes desabafa sobre transtorno de bipolaridade e afastamento da internet

Segundo informações, o astro decidiu seguir carreira como empresário e alcançar novos objetivos na trajetória de artista. O cantor ficou 16 anos na YG e construiu sua fama através da empresa, que também conta com o BLACKPINK, iKON e outros grupos de sucesso.

O BIGBANG lançará uma nova canção nesta primavera. Terminamos a gravação da canção e estamos prestes a filmar o vídeo musical. Também respeitamos o desejo de T.O.P de ampliar o escopo de suas atividades individuais além de suas promoções com o BIGBANG. Ele chegou a um acordo sobre isso com os outros membros“, disse a YG.

Apesar da saída do idol, ele ainda poderá fazer parte das atividades do grupo se quiser. “Se as condições estiverem certas, T.O.P. sempre poderá participar das promoções do BIGBANG”, completou a empresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assista ao clipe de “Still Life”, do BIGBANG:

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.